Ela faltou o respeito com vc, sempre agindo com prepotência e deboche apenas para provocar.

eles perguntam
0 3
eles respondem
23/06/2021 10h07
Uma ou duas vezes durante a vida inteira, mas a maioria absoluta das mulheres tem um bom senso mínimo.
anônimo
23/06/2021 10h12
Sim minha ex ficante dizia que eu era uma rola grande ambulante
23/06/2021 10h17
Levei um tapa da menina que gostava e não fiz nada pelo sentimento e respeito que tinha por elas. Nos quais ela não tinha comigo. O melhor a se fazer quando ocorre esse tipo de situação é se perguntar se vale mesmo a pena manter relação/contato com aquela pessoa que não é recíproca com o seu respeito.