Eu não vejo muita graça, pq tipo, é uma rola sabe? No x.videos tem algumas bonitinhas? Tem! Mas as da realidade, são esquisitas (as que eu já vi pelo menos). Bom mesmo seria ver pessoalmente, mas como nunca vi (sou virgem e bv) vou pular essa parte. A única rola q eu já achei bonita foi a do Lucca (meu amigo), ele tava triste então mandei foto da raba pra ele e ele me mandou foto da rola dele, fora isso as outras q já vi até agora são meio estranhas.

elas perguntam
14 4
eles respondem
anônimo
23/06/2021 10h40
Nossa é só falar que tá triste
Como eu sou amador
anônimo
23/06/2021 10h38
Tem que haver uma conexão, um desejo.
Se for pra ver as do xvideo e afins, não vale de nada mesmo.
anônimo
23/06/2021 10h41
Não sou nem fã de enviar, nem de receber.
Já fiz e já recebi, mas meio que mudei de visão.
anônimo
23/06/2021 18h15
Nunca vi virgem falar assim, duvido que seja virgem, é mais provável que seja homem com perfil fake.
Agora caso não seja, eu entendo vocês mulheres acharem chato, porque homem só tira foto do pau, já as mulheres pelo menos mostram mais coisas.
anônimo
23/06/2021 10h39
Nudes de homem é feio as mulheres só acham bonito qdo o cara é dotado
23/06/2021 11h39
Expôs seu amigo aqui, que sacanagem.... Manda a foto dele e a sua que vou sem querer enviar pra todo mundo, mas por engano mesmo, as vezes sou desastrado.
25/06/2021 13h33
Gosto muito.
Não sou o Lucca, mas quero um nude da sua raba tbm...
23/06/2021 19h25
assim depende....já recebe e mandei depende do contexto se tiver falando daquelas coisas até que vale a pena mas do nada ai não.
23/06/2021 18h30
Eu curto se for com quem eu tenho interesse e tiver o clima para isso. É diferente de ver um nude ou pornô aleatório no qual a pessoa nem sabe que você existe e não está sentindo tesão por você.
anônimo
23/06/2021 18h15
Hum estou muito triste ultimamente sabe
23/06/2021 11h44
É pq vc não viu a minha, segue o link
23/06/2021 10h46
Se tiver expectativa de ver ao vivo prefiro não ganhar spoiler, umas fotinhas sexy tá ótimo.
anônimo
23/06/2021 10h46
Costumo enviar no pv das mulheres do site elas avaliam.
23/06/2021 10h42
eu acho legal.
elas respondem
23/06/2021 18h49
A questão é que homem não sabe tirar fotos, acha que aquela foto três por quatro e impessoal de um pênis é excitante para mulher. Não é nada sensual.. Não estou generalizando, sei que muitos não são assim, mas a grande maioria que importuna as mulheres com fotos do seu pênis pensa desta forma.
23/06/2021 18h13
Quando você é virgem é normal essas coisas, eu tbm não tinha a mínima vontade de ver/receber
anônima
23/06/2021 18h11
Com o clima é bacana...
Mas hoje em dia sou meio méh... uso mais pra fofocar...
Mais jovem que eu gostava msm