Não é por nada não eu curto caras mais velhos,mais não por interesse é um gosto meu msm só que a maioria acham que é por interesse e como eu demoro a ter relação eles acham que estou fingindo dando uma de Santa,o que vcs tem a falar sobre isso ?

elas perguntam
9 5
eles respondem
anônimo
23/06/2021 10h49
Sim assim como as meninas vão sempre ver os coroas ricos como velho da lancha
anônimo
23/06/2021 14h16
cada relação é um situação diferente.

qtos anos vc tem? qtos anos é a sua preferencia?
23/06/2021 10h50
nada a ver.
23/06/2021 10h53
Vão ver como depósito.
anônimo
23/06/2021 11h53
Sim. São vistas como putas
23/06/2021 11h58
Sim e tem mais, sempre vão pensar que não estão com eles pelo que eles são e sim pelo que eles tem !!
anônimo
23/06/2021 12h06
O homem é desprezado quando novo e sem dinheiro e as mulheres correm atrás quando mais velho com dinheiro.

Todo homem sabe q é pq interesse já que todo mundo é mais bonito quando novo.

Mas se for pra escolher entre uma véia da minha idade e uma nova eu sempre vou escolher a mais nova. Ambas tem interesse.
23/06/2021 13h55
Mt relativo isso.
23/06/2021 14h15
Na verdade a gente gosta de mulheres mais maduras porque elas são mais objetivas. Sabem o que querem (sexo simplesmente, suprir uma carência temporária, se envolver) e se não der certo, cada um volta pro seu lado. Meninas novas sempre tem uma expectativa, e podem se magoar mais facilmente se a gente responder da forma errada. Não tem problema em demorar a ter relações. Faz parte da conquista.
elas respondem
23/06/2021 10h53
Periguete não, mas eles sabem que as mais novas são mais fúteis, e geralmente materialistas. Então para um homem mais velho, solteiro e que tem uma vida estabilizada é bem mais fácil conquistar essas meninas.
23/06/2021 12h08
Acho que não. Vai ter homem que vai enxergar assim e vai ter homem que não. Isso tem mais a ver com o caráter, eu acho. Da mesma forma que tem menina nova que enxerga homem mais velho com interesse e outras que não, tanto que tem homem mais velho pobre casado com novinha. Mas, sinceramente? se o cara acha que você ta "dando uma de santa" desconfiando de você, não sei se é bem legal ter algo com ele né?
23/06/2021 11h22
Vão ver como um alvo fácil
23/06/2021 12h08
Eu quando tinha 19 era sempre alvo de pessoas de 27 e tal (online)

E achavam que eu tinha 16...

Ficavam sempre a achar que iam falar cmg e ""conquistar"" de modo fácil pq coitada iludida
anônima
23/06/2021 14h18
Não necessariamente, existem exceções.