Como foi ? Deu certo ? Vcs ja eram amigos a mt tempo ? Ou vc se declarou rápido ?

eles perguntam
3 1
elas respondem
19/10/2016 01h52
Nunca me declarei. Sou covarde. Guardo pra mim e sofro pelo resto da vida (um pouco de drama), mas não me declaro jamais. Já se declararam p mim, fui o melhor q pude pra eles. Tentei não magoar os q eu não queria e os q eu qria, alguns viraram relacionamento. Vou dar um exemplo bom. O rapaz era meu colega de turma, a gente começou a fazer trabalhos juntos e rolou um climinha, mas eu era meio fechada e ele um tanto tímido pra chegar. Ele me convidou pra sair, sair com a galera, e eu recusei. Recusei pq não gosto e não posso ir a festas, mas não pude explicar isso. Passaram-se dias, nós éramos bons amigos, daí a gente pegou o primeiro ônibus da noite, desceu no centro da cidade e quando íamos pegar o segundo, ele perguntou se eu não queria tomar um suco ali perto, daí eu falei q tava cedo e a gente podia ir pra praça na orla da cidade. Fomos e plim começamos a namorar.

Um exemplo ruim: o rapaz gostava da minha amiga, mas ela tratava ele mal e eu com pena resgatava ele dos vácuos dela. Ela mudou de turma, ele resolveu gostar de mim. Enrolou, enrolou e no último dia de aula segurou minha mão e disse cheio de medo: "gosto de vc". Eu fiquei meio sem entender e respondi "tb gosto de ti" rs Não saquei o tipo de gostar na hora, mas aí quando ele ia prosseguir kk a mina gostosinha da sala sentou no colo dele e ele falou pra ela q queria conversar comigo, mas o intervalo acabou, aula começou, fui embora e nos outros dias não fui p escola pq já tinha sido aprovada. Nunca mais nos vimos.

Se disser, seja objetivo e cuide pra que seja um bom momento de dizer, quanto mais sozinhos melhor. Nunca enrole muito porque o tempo passa e vc perde o que queria. Tenho outros exemplos, mas já escrevi demais.
19/10/2016 12h43
Já recebi muitas declarações mas nunca fiz, é algo banal.
19/10/2016 19h33
Já me declarei, já se declararam para mim, em ambas as situações não deu certo.
eles respondem
19/10/2016 01h59
Ja me declarei e não foi muito legal pra mim kkkkkkkkk

Mas é o tal negócio, se a pessoa que vai receber essa declaração não gostar de vc, não adianta nada...

Antes de xingar a garota, se coloque na situação dela, imagine que alguém que vc não tem interesse se declara pra vc. Vc dificilmente corresponderia a essa declaração não é?

Aí vai depender da educação da pessoa pra te dizer que não está a fim, fazendo dessa situação algo de boa (que vc simplesmente vai embora e toca a vida) ou algo tenso e traumático (onde vc nunca mais tenha coragem de se declarar para alguém).

Agora se a garota gostar de vc, pode até ser que role alguma coisa né.

Boa sorte!!!