Um homem que vc esteja conhecendo. Seja em um encontro, uma roupa, jeito de ser, atitudes, etc...

eles perguntam
11 2
elas respondem
23/06/2021 11h13
Suponho que sim, infelizmente não só sobre homem mas pessoas no geral (não sobre minha roupa ou coisa do tipo, mas sobre outras coisas). Achei que eu não ligava tanto mas na terapia vi que tenho muita insegurança quanto ao olhar do outro, então, apesar de eu não ter tido encontro ainda, suponho que no mínimo vou ficar nervosa principalmente sobre meu jeito..
23/06/2021 11h35
Muito pelo contrário, sou autêntica desde o início até porque não sou nada convencional.
Então não mudo comportamento ou maneira de falar, não altero nada e isso tem dado certo.
Num mundo de cópias, quem é real pode assustar mas também desperta interesse.
anônima
23/06/2021 11h10
Não, homem é um bicho muito desesperado, e aquele famoso ditado "tenho buceta até de muleta"; o famoso mendigo por migalhas de buceta. Eu posso estar um bagaço completo que ele ainda vai me querer.
anônima
23/06/2021 11h14
Me importo mas não tanto tanto, me visto da forma que eu gosto, continuo com meus jeitos e gostos, pra eu sair com ele, ele já deve ter observado como eu me visto, meu jeito, meus gostos, então se ele tá saindo cmg é pq de alguma forma ele gosta ou se sente atraído, mas na hora que eu tô me arrumando e antes de ver a pessoa, sempre dá aquele friozinho
23/06/2021 11h14
Sim, me importo demais. Tento ir mais comportada possível (vestimenta) para um encontro, evito falar coisas que pode pegar mal (sobre ex, por exemplo). Evito ter atitudes infantis, pq acredito que sou bastante até. Só não consigo controlar muito minha boca kkk
anônima
23/06/2021 11h14
Depende do grau e do meu tipo de interesse pelo cara. Já peguei um cara lindo de morrer mas que praticamente estuprei ele, com a certeza que ele jamais iria me procurar de novo....dois d ias depois me mandou mensagem dizendo que queria ser estuprado de novo!!! Rachei!!
23/06/2021 11h17
Até em um certo nível, tem preocupações totalmente desnecessárias, outras são bastante válidas, mas eu já chego perguntando, quando mais cedo melhor.
anônima
23/06/2021 11h25
Sim
23/06/2021 11h27
Não sobre jeito

As vezes sobre aparência, mas se ele tá ali é porque quer kkk
23/06/2021 11h30
Com certeza.
23/06/2021 11h30
To pouco me fudendo para opinião de qualquer macho ou pessoa, quem paga minhas contas sou eu, com o dinheiro do meu trabalho de aula particular para crianças,(interessados chamem no pv) e olha que só tenho 16 anos, então enquanto for eu que me bancar ninguém mais importa.
eles respondem
anônimo
23/06/2021 11h12
As mulheres sim importam sim assim como o cara se preocupa se ela vai gostar do pau dele
anônimo
28/06/2021 01h05
Item por item é desclassificado