Estava namorando com uma garota de 18 há alguns meses, ela tinha acabado relacionamento com o ex há pouco tempo mas desde que eu e ela éramos apenas amigos ela conversou comigo e disse que não sentia nada por ele e que só o namorou por pura pressão.
Estávamos no "relacionamento perfeito" e já tínhamos tido algumas relações sexuais. Ela sempre dizia que me ama e eu achava que era tudo mil maravilhas, até que um dia nós brigamos e ela me disse que estava indecisa em ficar comigo há uma semana (acho que pela insegurança dela) mas eu nunca tinha sequer ouvido ela me dizer isso, então imagine a minha surpresa! E pelo que parece essa briga foi o estopim para ela resolver terminar.

Ainda falo com ela todos os dias, mas eu quem costumo puxar assunto. Ela anda tentando me tratar como "só um amigo" e disse que só quer amizade e que, mesmo que tenhamos terminado há menos de uma semana, que não gosta mais de mim e que eu nem tente reatar com ela pois não vai funcionar. Eu estava entre acreditar ou não, até por que se ela só parou de "me amar" assim, então nunca me amou de verdade. Agora, se ela ainda nutre sentimentos por mim e só está tentando parecer que não, é provável, até por que ela aceitou fazer algumas coisas ao meu lado bem íntimas.

Acontece que eu enviei a ela uma mensagem dizendo tudo o que eu sinto e que queria voltar, mas ela leu, disse que leu e nem tocou mais no assunto. Agora eu tô começando a ficar realmente bravo com a situação e penso em sair dessa, pois só não saí pois, diferente dela aparentemente, eu a amo.

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
23/06/2021 11h23
Vc deveria ter saido dessa no dia que ela terminou contigo. Só que se humilhar nunca e d+, e como a humilhação não foi suficiente vc ainda manda uma mensagem putz.