Se sim, por quê? Qual sua sugestão?

eles perguntam
4 15
elas respondem
anônima
23/06/2021 13h15
Jamais
23/06/2021 23h13
Não sou contra, até porque seria uma hipocrisia minha, já que a maioria de nós depende desse meio. Só acho que há uma produção desenfreada (o que é proporcional ao aumento da população, é claro), sem estudos e análises mais aprofundadas dos impactos dessa produção em larga escala para o meio ambiente. As monoculturas, agrotóxicos e criação de gado prejudicam e muito o solo, que podem passar anos para se restabelecer, isso fora o desmatamento. Enfim, acredito que estudos que possam promover alternativas para a recuperação dessas áreas são essenciais.
23/06/2021 13h09
Não.

Mas, não concordo com a forma com que ele tem sido feita em sua maioria, passando por cima de leis e do bem comum.
E, preciso frisar, pegar terras indígenas é além de imoral, é criminoso.
eles respondem
anônimo
23/06/2021 11h38
Claro que não.
Só não podemos virar uma chácara chinesa e esquecer da seguridade alimentar do país.
23/06/2021 13h11
Não, eu sou contra desflorestamento ilegal, grilagem, agrotóxicos proibidos e matança de onças e outros animais.
Acho que o Brasil poderia ganhar dinheiro de outras formas que não envolvam plantar e criar gado.
Nada contra o agro, desde que esteja de acordo com a lei, quero mais é ver o país progredir, mas não "passando a boiada" como diz o Sales!
23/06/2021 11h37
Que? Mano, pq alguém seria contra o agronegócio?
23/06/2021 11h37
lógico
eu mesmo planto e crio meus animais pra alimentação
23/06/2021 11h38
Por que eu seria contra ?
23/06/2021 11h41
Sou contra o capitalismo, então, logicamente, sou contra o agronegócio. Gracias.
anônimo
23/06/2021 11h44
Quer falir o Brasil?
23/06/2021 11h34
Porra, agr que a fome diminuiu drasticamente se comparado com a época nômade ou pré-industrial me vem esse papo. Quem tem tempo pra pensar nessa merda tá de bucho cheio.
23/06/2021 23h04
Não sou contra, mas o Brasil devia investir mais em tecnologia onde tem mais valor agregado.

Tudo se resume ao agronegócio por aqui, PQP!!

A tecnologia dá as cartas hoje em dia.
23/06/2021 13h32
Não sou contra.
anônimo
23/06/2021 13h25
Eu sou contra o agronegócio controlar a política econômica do país. Acho bem importante ter o agronegócio, mas acho errado eles sufocarem as outras parcelas econômicas. Acho errado essa política de desvalorização do real que rola por aí.
23/06/2021 13h19
Por quê alguém seria contra? Que pergunta sem sentido.
anônimo
23/06/2021 13h15
Tipo assim, não curto muito não, tlgd?
anônimo
23/06/2021 12h30
Não pq sou neto de fazendeiro
anônimo
23/06/2021 11h42
Não, é um setor importante da nossa economia, mas também, não podemos negar que os grandes fazendeiros do Brasil acabam molhando a mão de vários políticos seja de direita e esquerda. E esse país não deixa de ser um país atrasado, sem indústria de ponta e o resto se torna tudo muito caro.