Através de uma amiga eu conheci um rapaz super gente boa em um chácara onde só tinha casal e apenas eu e ele de solteiro, curtimos muito mas não ficamos “…
Hoje ele me chamou para ir em um resort topssimo onde vai minha amiga e o namorado dela e mais um casal de amigos e apenas eu e ele de solteiro novamente…
Quero muito ir mas não quero ficar com ele, já joguei indiretas anteriormente que não rolaria nada e ainda sim ele me convidou pra ir…
Como dizer a ele que to afim de ir mas se for pra ir e ele pensando em rolar algo entre nos não vou querer.. e não quero me sentir nessa obrigação e nem desconfortável quando estiver lá se realmente eu for, também não quero ser grosseira …
Como falar pra ele isso, iniciar esse assunto
Meninassssssssddd como

elas perguntam
8 6
eles respondem
anônimo
23/06/2021 11h50
Simples: Vc vai mas paga tudo o que vc mesma CONSUMIR. Ai ja vai ficar claro pra ele que vc nao quer nada com ele.

Bom, comigo pelo menos é assim.
23/06/2021 11h52
enche linguiça não
só não faça o que vc não quer e pronto
anônimo
23/06/2021 11h57
Se indireta não rolou, manda direta msm.
Se não ele vai continuar tentando..
Tem homem que gosta de ouvir um não bem grande.
anônimo
23/06/2021 11h59
Chama ele de amigo
23/06/2021 11h45
Ah então já tá com ele na cabeça, hein? É bom não ser sincera se vc falasse isso pra mim eu saberia que te comeria, então é fácil confundir. Dá um bolo nele, troca uma ideiazinha e diz que voltou com um ficante quando ele estranhar.
23/06/2021 11h56
Coma uma cebola na hora que for kkk
anônimo
23/06/2021 11h57
Diga pra ele

Eu vou sim mas não mete a pica em mim
23/06/2021 11h59
Ah, que zoado.
Tem que rolar pegação.
elas respondem
23/06/2021 11h59
Eu não iria, assim ele já não criaria nenhuma expectativa.
23/06/2021 11h45
Seja sincera e diga que só quer amizade, que não rola aquela química entre vocês
23/06/2021 11h53
Pode ser que ele convidou-te para não ser o único solteiro e assim ter alguém com quem falar.

Mas talvez dizer "É bom que tenha um amigo como tu aqui" qualquer coisa que marque bem o amigo sem parecer forçado
anônima
23/06/2021 11h55
Fala qd ele tocar no assunto do resort, diga q vai acompanhando seus amigos, vcs vão ficar em quartos separados e não vai rolar nada, pronto!
anônima
23/06/2021 11h52
É só dizer para ele, eu quero que você pague tudo mas não vai rola nada.
anônima
23/06/2021 11h45
Eu não falaria nada , porq talvez para ele também seja só um convite sem intenção e você também não prometeu nada ( em ficar ou beijar )