Nas eleições, vocês votam pelo partido do candidato ou pela pessoa, ideias e planos de governo?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
4
9
elas respondem
4
5a
Tudo isso ai junto
5a
Ideias e planos de governo, mas sempre dá ruim.
5a
Planos e ideias.
ideias e plano de governo
eles respondem
9
anônimo
5a
Voto para qualquer um. Governo sempre vai roubar alias o governo quer um povo burro, pobre e doente! Pq se nós o povo não for isso nós passa por cima do governo!
anônimo
5a
pelo tanto de ruga que ele tem no ânus
Não voto, falo que votarei pra quem mais me der dinheiro, já vendi o mesmo voto 3 vezes
anônimo
5a
Os 3
#bolsonaro2022
#bolsonaro2022
anônimo
5a
Partidos são alinhados com ideias, por exemplo, partidos de esquerda são alinhados com ideias de esquerda. Eu jamais votaria no PSol por exemplo, jamais. Partidos corruptos com o PT eu nao voto nem se botar um 38 na minha cabeça
anônimo
5a
Sua pergunta ficou sem sentido. Se a pessoa vota pela ideia e planos de governo de um candidato, automaticamente apoia os ideiais de tal partido.
Logo, os dois…pq os dois estão ligados
Logo, os dois…pq os dois estão ligados
5a
Tudo isso e mais um pouco.
5a
Poupo meu tempo e voto nulo.
anônimo
5a
Pelo sexaple do bofe
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!