Mesmo passando por uma crise, nada abaixo o preço, sei que a inflação também é responsável por isso, mas parece que nada da certo por aqui

É só olhar os preços dos carros e aluguéis, vários imóveis desocupados e carros no pátio, mas o valor dos mesmo fez foi aumentar.

eles perguntam
0 5
eles respondem
23/06/2021 11h49
isso ocorre entre as pessoas que têm dinheiro.
Entre pobres isso não existe.
Não se iluda.
23/06/2021 11h50
É fácil concertar, é só acabar com o estado.
23/06/2021 11h52
O Brasil é muito bom.
anônimo
23/06/2021 11h53
Pais comunista
23/06/2021 23h14
Esqueceu da oferta monetária, quando tem mais dinheiro em circulação, precisa de mais dele para comprar as mesmas coisas, isso é o básico.

O endividamento estatal, juros baixos, lockdown, associado ao pagamento do auxílio emergencial fez com que o estado aumentasse a base monetária, desvalorizando a nossa moeda e fazendo com que o poder de compra da população diminuísse.

Quanto mais dinheiro e menos pessoas produzindo, é natural que as coisas aumentem de preço.