E meninas se o convite for rápido demais, qual a reação de vocês?
Porque, acho estranho conversa apenas de 2 a 3 dias e já chamar pra sair.

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
19/10/2016 08h32
Também sou como você! Gosto de bastante prosa antes de sair o convite, quando o homem chega chegando me assusta.
19/10/2016 08h27
Se o cara estiver mto interessado acontece de sair assim em poucos dias!
19/10/2016 08h35
Se já conhece a pessoa antes, acho que tudo bem. Mas sem nunca ter trocado uma palavra assusta mesmo.