Estressantes eu diria:
Professor (disparado)
Militares em geral
Medico e enfermeiros
Advogado

Tranquilas:
Programador
Dentista
Editor de video
Psicologo

eles perguntam
6 12
elas respondem
anônima
23/06/2021 12h54
Programador tranquilo? onde isto???
23/06/2021 12h25
Tem áreas da medicina tranquila: dermatologista, ginecologista; área da estética tbm é tranquila; nutricionista;

Estressante: Vendedor de Loja, Operador de Caixa de supermercado
23/06/2021 12h58
Tranquilas:
Esteticista
Bibliotecário

Estressantes:
Médico emergencista
Policial
23/06/2021 14h11
programador não é tranquilo não.
anônima
23/06/2021 19h11
Estressante: telemarketing
Tranquilo: bibliotecário
eles respondem
anônimo
23/06/2021 12h42
Programador tranquilo? Isso é ilusão vendido por cursos vagabundos na internet, agora mesmo eu estou aqui sentado com um servidor lotado e precisando testar uma aplicação e corrigir o bug de outra sabe que horas eu acordei? 5:30 e até agora não consegui arrumar essa desgraça de servidor. Programação é tranquilo meu cu que é.
23/06/2021 13h39
Programador não é tranquilo.
23/06/2021 12h56
Programador é estressante também kkkkk as vezes vc passa o dia testando e procurando um erro ou tentando corrigi-lo, cabeça chega a doer, fora a raiva q da vontade de tacar tudo no chão
anônimo
23/06/2021 13h52
Estressantes:
Bombeiro
Socorrista
Policial
Motorista de Ônibus
Uber
Professor
Gerente

Tranquilas:
Professor de Ed. Física
Pintor (artista)
Músico de Rua e de Bar
Feirante
Salva-vidas
anônimo
23/06/2021 14h10
Todas as profissões que lidam com pessoas são estressantes. Pessoas é só problema!
23/06/2021 14h16
Tranquila:
-qqr funcionário estatal que esteja mamando na teta do governo
-cargo de confiança
-parlamentares
-poder judiciário

Estressante:
-controlador de tráfego aéreo
-militar/policial (não aquartelado, sem função administrativa)
-socorristas
-cirurgiões
23/06/2021 13h04
Sei que trabalhar com vendas é um saco...

O resto, não sei...
anônimo
23/06/2021 13h38
Estressantes:
Professor
Médico
Policial Militar
Advogado

tranquilas:
Jogador de futebol
Cantor
Ator
anônimo
23/06/2021 12h22
Tranquila ginecologista estressante urologista
anônimo
23/06/2021 13h40
Acompanhante de luxo deve ser bem tranquila

Escolhe os clientes
Ganha muito bem
Dando e recebendo prazer
Até viaja com os clientes para lugares badalados
23/06/2021 14h20
Qualquer trabalho que lida com pessoas é bem estressante

Profissão tranquila geralmente são as que poucas pessoas conseguem, que exige mais que treinamento, exige um dom para a coisa
anônimo
23/06/2021 19h10
Eu sou enfermeiro e não acho muito estressante, depende do dia também