1.74K  23/06/2021 13h36

Ele cumprimenta meu pai e minha mãe quando passam, mas eu não.. Ele passa do meu lado e nem olha na minha cara, não cumprimenta, não diz nada. Tem anos que ele é assim cmg. Quando criança nós eramos tão amigos, ele conversava comigo e sempre me fazia rir com suas piadas. Umas das qualidades que eu mais adimirava nele era por ele ser o mais inteligente e engraçado. mas agora que somos adultos ele parece tão metido, se acha melhor do que os outros.. Nao sei se é impressão minha.

elas perguntam
11 3
eles respondem
anônimo
23/06/2021 12h31
Acho que vc foi o primeiro amor do cara
anônimo
23/06/2021 12h32
Eita ele parece comigo, quando era pequeno eu tinha muito amizade com minhas prima mas fui afastando delas e hoje a gente nem vê, com o tempo eu fui parando de cumprimentar pois eu ficava meio que sem graça, pode ter acontecido isso com ele também.
anônimo
23/06/2021 12h33
Você deve ter decepcionado ele
anônimo
23/06/2021 12h35
Ou ele gosta muito de você, ou você fez algo para ele.
Tinha uma pessoa que era amiga minha de certa forma, mas depois de uns episódios , por mim eu nem cumprimento mais.
23/06/2021 12h39
Cumprimenta ele e vê a reação dele...
anônimo
23/06/2021 12h43
Acho que ele é tímido e inseguro, pensa que talvez voce possa sentir algo por ele é com medo de ser julgado e rejeitado prefere ignorar.
Mas sei lá, quem se apaixona pelo prima?
Casar com a prima e ter filhos deformados
23/06/2021 12h48
sei lá,também não falo com varios primos e tô nem ai,ignore isso.
anônimo
23/06/2021 12h51
Parece eu, antes eu conversava com minha prima ela me achava MT engraçado e meu primeiro beijo foi com ela, ela me roubou um beijo e fiquei travado de vergonha kk mais com o tempo a gente foi se afastando e nem se comprimentamos mais, mais isso de vc achar que ele se acha melhor que os outros deve ser coisa da sua cabeça, ele deve ser tímido e ele deve ter vergonha de te cumprimentar
anônimo
23/06/2021 13h02
É só chegar e perguntar pra ele, não é tão difícil...
23/06/2021 13h36
Porque ele quer.
elas respondem
anônima
23/06/2021 12h38
Não sei
23/06/2021 12h52
Tá fazendo charme, começa a não se importar com ele também. Aposto que depois ele vai se sentir incomodado e vai tentar falar contigo.