13.3K  23/06/2021 21h13

Ela me olha de um jeito diferente algumas vezes, quando vou na casa dela com minha mulher algumas vezes cheguei a ver parta da v@gin@ dela, quando ela estava com um shortinho curto e larguinho de usar em casa e ela sentava algumas vezes com a perna aberta e parecia ser de propósito.

Quando vou pra academia e ela tbm esta na academia ela pega no meu braço, aperta, fala q tô ficando forte, me olha estranho.

Enfim, a gente sabe quando alguém tá meio afim, ela é casada e n é sempre que vejo ela, mas nos conhecemos a anos e sempre fomos muito próximos, sempre percebi algo, sempre quando estamos perto e ela tem uma oportunidade eu percebo um interesse dela, ela ri fácil quando conto algo, mexe sempre no cabelo, se preocupa com a aparência quando estou perto, ela é linda e tem um corpo muito bonito tbm, confesso que as vezes fico um pouco balançado, mas n teria coragem de ter algo com ela além da nossa relação de cunhados.

Ela nunca foi direta e disse estar a fim de mim, apenas esses sinais.

Será que é viagem da minha cabeça, minha mulher chegou a comentar até esses dias que parecia que a irmã dela tava dando mole pra mim, as duas são bem próximas.

eles perguntam
8 13
elas respondem
23/06/2021 13h50
Com uma irmã dessas não precisa nem de inimigos. Se gosta da sua namorada não faz isso.
23/06/2021 13h05
Complicado, não dê brecha pra irmã sem caráter e talarica. Se um dia ela chegar a tentar algo contigo, mete o pé na bunda dela.
23/06/2021 13h04
Pq tá todo mundo tão promíscuo? Credo.
23/06/2021 12h54
O princípio de tudo é que você está com a irmã dela, então finge que nunca percebeu nada. Além do mais ela já tem esposo, também deve ser apenas sua impressão.
23/06/2021 12h49
Confusão a vista...
23/06/2021 13h00
Ela é uma vaca, quem tem uma irmã dessa nem precisa de inimigo, não seja um puto e corte as asas dessa galinha.
23/06/2021 19h04
Vagabunda! E vc parece estar afim. Abre o olho.
Às vezes percebo conversas e olhares diferentes do meu cunhado, sinto ojeriza.
eles respondem
23/06/2021 12h42
independente do caso se finge de sonso
anônimo
23/06/2021 14h41
Fuja dela.
23/06/2021 13h24
Mete o loko
23/06/2021 12h52
Se até tua mulher percebeu com certeza ela tá te dando mole, o sexto sentido feminino nunca falha vai por mim
anônimo
23/06/2021 13h13
Fazem troca de casal
anônimo
23/06/2021 12h42
Duas irmãs brigando por uma linguiça
anônimo
23/06/2021 13h18
mete a rola
23/06/2021 13h45
vc tá querendo um piru
anônimo
23/06/2021 13h48
Você tem duas opções: ou come, ou finge que nada acontece
anônimo
23/06/2021 18h37
Eu pego não pego eu pego não
anônimo
23/06/2021 21h13
Minha cunhada, prima irmã de tia minha, já me disse:
– A vizinha vai morrer do coração. Eu descobri que pimenta malagueta quando entra na buceta vai se enganchar no pulmão.
– Não, não é assim que se fode não. Não é assim que se fode, eu vou te dar uma lição.
– Pense nisso meu amor que o buraco é mais embaixo.
– Se te dão uma banana você logo pede o cacho! Você deve tá achando a brincadeira engraçada, é certo que tu tá ficando muito muito alaceada. Quando o meu pinto se sentir um pouco frouxo, vou te botar de quatro e meter bem no teu roxo.
– Não! Não é assim que se fode não!
anônimo
23/06/2021 13h44
Experimenta tomar um banho com a porta aberta quando ela estiver na sua casa.
anônimo
23/06/2021 12h46
Alguma coisa a danada tá querendo