Uma vez eu li essas frases ''nós somos aquilos que fazemos" , ''nós somos aquilo que comemos'' e ''nós somos o que somos''.
A primeira frase diz respeito a pessoa ser definida por suas próprias ações.
A segunda frase diz respeito a pessoa ser definida pelos sentimentos que ela cultiva.
E a terceira frase diz respeito a pessoa ser definida pela sua própria natureza na qual ela é somente um escravo racional onde por mais que pense não consegue se livrar do próprio instinto.
Qual dessas frases vocês escolhem, nenhuma está totalmente certa, já que o mundo é muito complexo para ser julgado de forma tão simples.

eles perguntam
3 3
elas respondem
23/06/2021 13h25
Acredito muitoo em mudança e evolução então não apoio a ultima frase, como se o que somos é imutável.
Gostei da sua explicação dá segunda fase, então é ela que eu escolho. Pq apesar de tudo somos seres humanos e as vezes fazemos alguma ação errada, e que não significa que representa a gente.
anônima
23/06/2021 13h27
Acho que a 1 e a 2 se completam
eles respondem
anônimo
23/06/2021 13h22
Concordo com a primeira pq nossas ações é que movem nossas vidas a segunda acho que tem haver com a alimentação que temos, a terceira somos o que somos parece alguém inflexível que se recusa a mudar
23/06/2021 13h25
Na minha maneira de ver as coisas, as três frases se resumem a "Nós somos aquilo que fazemos".