Eu Namoro a 3 meses com um menino ele é meu primeiro Namorado e meu primeiro em tudo, ontem ele me contou que ele é Bissexual eu Nao fiquei muito surpresa, o questao é que antes de Namorar comigo nos ficamos uma vez e depois ele sumiu, nesse tempo que ele sumio ele ficou com um cara, foi ai que ele se bescobriu Bi e agora eu me sinto ensegura em relacao a nos e comecei a pensar que ele Nao gosta de mim e coisas do tipo.
Nao quero terminar com ele, eu Amo ele, mais ele ser Bi me deixa um pouco insegura, Nao sei o que fazer

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
23/06/2021 13h23
Se ele prefere pênis a vagina vc perdeu
23/06/2021 13h26
Nem nós sabemos kkkkkkk
23/06/2021 13h31
vc sente em segura.. tá ótimo continua
23/06/2021 13h49
Que doideira.
23/06/2021 14h02
Você vai competir com um pênis pela atenção dele? Não dá, garota. Parte pra outro.
elas respondem
23/06/2021 13h27
Vc começou a namorar com alguém que não conhecia bem, deu nisso, eu não namoraria um homem bi, agora vc vai ter que colocar na balança oq é maior seu amor por ele ou o fato dele ser bi e tomar uma decisão, boa sorte.
anônima
23/06/2021 13h35
Para mim seria muito complicado namorar um cara que gosta de dar a bunda, só de imaginar meu namorado gemendo que nem uma gazela enquanto outro cara come o cu dele, me dá náuseas. E com certeza, uma hora ele vai sentir falta de ter um pau no rabo dele.
anônima
23/06/2021 14h10
Eu terminaria, isso iria me broxar total
23/06/2021 13h25
Qual seu medo? De ele te trocar por homem? Bem conversem, isso não quer dizer que ele vai te sair traindo com vários homens kk o relacionamento de vocês pode ser fechado.
23/06/2021 13h55
Não acho que seja motivo pra terminar, claro que vc vai se sentir insegura, mas é a mesma coisa mesmo que ele fosse hétero, conversa com ele e vê o quanto essa parte bi dele é predominante, pergunta se ele ainda quer experimentar mais e tudo.
Agora não termina só pq ele é bi
23/06/2021 13h57
Pq essa insegurança? ele deu algum sinal que não sente o mesmo que vc ?
isso é meio que um preconceito pq se vc soubesse que ele ficou com outras gurias depois de vc talvez não se sentisse assim. Meu conselho é vc tentar conversar com ele e quebrar essa insegurança, pq se ele está com vc tem algum motivo, tem sentimento. E sinta-se feliz por ele ter sido sincero e confiado em vc sobre esse assunto. Agora se pra vc o problema é ele ser bi o melhor é terminar mesmo.