Meu filho mais novo amanheceu com um olho bem vermelho, fiz oq pude durante o dia e fomos dormir, só que acordei de madrugada e num dormi mais de preocupação achando que era grave, que podia ser bactéria etc.. amanheci o dia já me preparando pra ir no hospital e olho dele tava melhor... Não era nada... vcs mamães já perderam noites de sono pelos filhos e no final não era nada? Foi exagerada essa preocupação? Fiquei mto agoniada que loucura. Queria uma opinião pq eu sou mto preocupada com tudo.

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
23/06/2021 13h59
Coisa de mãe preocupada coisa rara atualmente
anônimo
23/06/2021 14h00
Não, mamãe
23/06/2021 14h01
Exagerada não seria a palavra.
De repente se vc tivesse mais conhecimento sobre o assunto, ficaria mais calma.
23/06/2021 14h02
Reação normal de mãe... é isso mesmo. Apenas cuide para não superproteger e tirar todas as pedras do caminho dele. Tem que deixar ele se "quebrar" um pouco pra não se tornar um adulto fraco
23/06/2021 15h12
Coisa de mãe isso ,a minha também e assim, tenho 19 anos e a minha mãe ainda fala, pegar um casaco tá frio lá fora, mais eu sei que está frio lá fora se eu quiser eu pego o casaco ,mais sempre ela fala pegar o casaco tá frio lá fora vc pode ficar doente kkkk coisas de mãe.
elas respondem
anônima
23/06/2021 14h00
O olho do meu pai tbm está mt vermelho a dias mas ele n quer no médico, parece machucado :(

O do seu filho estava assim?
23/06/2021 14h01
acho que não foi exagero, fica tranquila, vc só se preocupou com a saúde do seu filho, acredito que toda mãe já perdeu pelo menos uma noite de sono preocupada ou cuidando do filho, normal.
anônima
23/06/2021 14h16
Quando meu filho era pequeno, fiz coisa bem piores, eu era neurótica, qualquer sinalzinho eu já chamava o pediatra dele em casa.
anônima
23/06/2021 14h27
Eu teria levado a criança até alguma emergência, ainda durante a madrugada, quando chegasse lá o médico diria que a criança estava com uma "virose".
23/06/2021 14h52
Super normal a preocupação. O que deixaria de ser normal é o pensamento negativo, achar que vai acontecer algo pior. Imaginar, nesse caso, que ele vai ter complicações na visão.
23/06/2021 15h17
a paz do senhor irmã.

não sou mamãe, mas já chorei muito achando que meus irmãos iriam morrer, porque estavam doentinhos.
anônima
23/06/2021 15h20
Claro que não! Provavelmente, o olho dele só melhorou porque você cuidou dele no dia anterior. Você fez o certo, isso é ser mãe.