Acho que pensamos que vamos incomodar os outros, ou então não precisar se forçar em parecer bem
23/06/2021 15h18
eu não gosto de ficar sozinha quando estou muito triste.
mas quando estou chateada e triste, eu gosto.
anônima
23/06/2021 15h20
Não sei, pra entender melhor essas coisas é bom assistir uns vídeos sobre ou ler uns livros,
eles respondem
23/06/2021 14h58
Nem sei :(
23/06/2021 14h58
Eu me isolo quando tô estressado demais, pq não quero xingar ninguém.
23/06/2021 14h59
quando fico triste tenho vontade de ser rico
23/06/2021 16h25
Porque só eu entendo o que sinto, então só eu posso me ajudar.
Tapinha nas costas não resolver nada, isso é interno
23/06/2021 16h34
Quando estou triste procuro privar meus sentimentos com o receio de atingir alguém ou fazer com que minha energia negativa do momento deixe outra pessoa triste sem intenção alguma. Sou uma pessoa muito animada e sempre gosto de contagiar outras pessoas, isso faz com que eu queira sempre mostrar o lado feliz e fico com receio de mostrar o lado triste acreditando que vou frustrar quem está ao meu redor ou de pensar em perder amigos por me ver em uma situação que não é da minha rotina de vida.
anônimo
22/10/2021 00h27
Não queremos mostrar o fracasso individual ao alheio.