Seja executado, recebido ou apenas que ouviu falar? Poderia detalhar?

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
19/10/2016 09h25
De namoro nenhum. Já presenciei um na Praça de alimentação do shopping, mas era um "volta pra mim", difícil explicar, mas envolvia muita gente cantando em forma de musical pra ela. A menina que recebia parecia morta de vergonha, também pudera né, essas coisas extravagantes pra quem gosta de discrição é uma espécie de morte lenta, acho tão mais aconchegante no "só nós dois".
anônima
19/10/2016 09h30
Nenhum :(
19/10/2016 12h40
Aquele que não aconteceu.