Eu tenho compulsão em acumular dinheiro, mas pra mim nunca é sufienciente, eu sempre quero mais. Se tenho 10 mil, eu quero 50mil, se tenho 50 mil, eu quero 100mil. Eu sempre acho que nunca é suficiente

eles perguntam
6 8
elas respondem
anônima
23/06/2021 16h23
Está certo, talvez fique rico no futuro!
anônima
23/06/2021 15h48
Não é normal. Eu busco equlíbrio, nem gostar demais, para não fazer dívida, nem poupar demais, porque se não nem aproveitaria tanto a vida e deixaria o dinheiro para os outros.
23/06/2021 15h53
Ta parecendo eu. Não tenho 1 filho pra criar, não é minha a maior parte das contas da casa, sem previsão de casar, não quero carro ou coisa do tipo, e to achando ruim gastar 2500 em um notebook melhor kkk
Acho que a gente tem que ser livre da escravidão do dinheiro, tanto no sentido de ser livre da escravidão de gastar muito sem necessidade, quanto da escravidão de ser mão de vaca... ser equilibrado, sabe? não deixar ele dominar a gente nem pra um extremo nem pro outro

Tu pelo menos tem algum objetivo concreto pro dinheiro ou é igual eu que nem sabe direito o que vai fazer?
Pelo que tu falou, parece meio acima do normal mesmo
anônima
23/06/2021 15h54
Isso é ridículo, doença, vc é daqueles que mesmo se tiver prescisando não tira um centavo do dinheiro, um João Romão.
23/06/2021 17h20
depende do que vc vai fazer... eu por exemplo estou juntando pra comprar uns materiais de desenho e um ipad mas se vc esta juntando só por juntar quando chegar em uma certa quantidade seria legal vc gastar com algo que gosta se nn nn teria graça vc juntar só por juntar msm... seria legal separar uma quantia para alguma emergencia e de resto vc fazer o que gosta ou precisa
23/06/2021 17h24
Tem conta pra pagar não, é?! Queria eu juntar assim.
eles respondem
23/06/2021 15h50
>"é normal?"
>"tenho compulsão em acumular dinheiro"

já respondeu
anônimo
23/06/2021 16h08
normal não é, mas se for uma doença, eu queria ter essa doença kkk, pelo menos não esbanja
23/06/2021 16h12
Eu junto bastante, mas pra poder comprar algo depois, juntei pra comprar meu PC, juntei pra comprar um celular novo, agir tô juntando pra ter um dinheirinho pra quando for morar sozinho, mas se me der vontade de comprar algo eu vou comprar, só não tenho a nescessidade de gastar
23/06/2021 16h18
Vc não está errado. Eu sou assim tb, sempre juntado e ganhando mais
23/06/2021 16h14
te entendo, era assim tbm. Mas lembre, o dinheiro está aqui para te servir, se vc não o usa, para que o ter?
não seja sovina.
anônimo
23/06/2021 16h16
é normal, o cerebro humano é falho, ate voce conseguir acompanhar o raciocinio dele
anônimo
23/06/2021 17h15
Eu também, tanto é que já tenho 150mil
anônimo
23/06/2021 17h22
É cara, vc foi tomado pela ganância então isso não é normal.