Gente pelo amor de Deus quem aqui do site já passou por isso ou passa vcs acham que dá pra conseguir alguma coisa na vida morando com uma mãe narcisista ?Elas são muito dissimuladas a minha usa a desculpa de que quer que eu passe em um concurso pq comércio é cansativo sendo que quando eu começo a estudar ela fica enchendo o saco tentando tirar minha concentração eu acho que ela pensa assim "Vou usar o concurso como desculpa mas não quero que ela estude pq aí ela nunca vai conseguir passar e vai viver as minhas custas pra sempre" o mulherzinha escrota viu,um dia perguntei se ela podia pagar a minha faculdade ela falou que se pagasse não ia da para comprar roupa essas coisas,aí gente quem tem uma mãe dessas já nasce com a cova cavada porque ela te mata psicologicamente fazendo inferninho,vc não consegue ter uma vida social pq a maldita faz a questão de sabotar tudo

elas perguntam
4 2
eles respondem
23/06/2021 16h27
Eu passo por isso. Meu curso requer muita concentração, já que envolve muitas contas e toda hora vem alguém me perturbar aqui. Só não moro sozinho pq não consegui emprego para pagar as contas
anônimo
23/06/2021 15h59
Acho que o problema nem é sua mãe, o problema é você mesmo
anônimo
23/06/2021 16h04
Se vocês não se dão bem. A única coisa que você pode fazer se não tolerar as besteiras que ela fala, é sair de casa.
anônimo
23/06/2021 17h11
Não tenho.
elas respondem
23/06/2021 16h09
Bota seu pai na reta.
anônima
23/06/2021 16h12
Nunca passei mas imagino o inferno que deve ser.