Quando um homem ama uma mulher não consegue manter sua mente em mais nada. Ele trocaria o mundo pela coisa boa que ele encontrou. Se ela é má, ele não vê, ela não pode fazer nada de errado, nem virar as costas para seu melhor amigo se ele a coloca pra baixo.
Quando um homem ama uma mulher gasta até seu último centavo tentando manter o que ela precisa. Ele desistiria de todos os seus confortos e dormiria na chuva se ela dissesse que é assim que deve ser.
Quando um homem ama uma mulher, eu te dou tudo que tenho tentando manter o seu amor precioso. E baby, baby, por favor, não me trate mal!
Quando um homem ama uma mulher no fundo de sua alma, ela pode trazer-lhe tanta miséria... Se ela o está fazendo de idiota, ele é o ultimo a saber... Olhos amorosos nunca podem ver. Sim, quando um homem ama uma mulher, eu sei exatamente como ele se sente, porque baby, quando um homem ama uma mulher...
23/06/2021 16h18
Se n tenho intenção de namorar nem vou sair com ela, nem ficar dando falsas esperanças, mas isso é eu.

Agora no geral, está mais no se preocupar com a pessoa, querer manter continuidade, n deixar esfriar etc.
23/06/2021 17h11
Ele fica só falando de sexo.
anônimo
23/06/2021 16h00
Hoje?
Ele conversar já é um motivo, eu por exemplo não converso pessoalmente e nem saio com mulher que eu não estou afim, ignoro elas. Aprendi com elas, faziam o mesmo comigo e comecei a imitar, sabe que funciona?
23/06/2021 16h08
Não querer ficar com ela no primeiro encontro
anônimo
23/06/2021 15h59
nada
elas respondem
anônima
23/06/2021 16h28
Ele pede ela em namoro.
23/06/2021 16h22
Ele vai sempre ir avançando o nível da relação, não vai ficar no mesmo lugar. Vai se preocupar com você, vai perguntar como foi seu dia, e assim vai. Quando o cara está te enrolando ou não quer, ele não se movimenta.
anônima
23/06/2021 15h58
Obd