O que mudou pra ficar desse jeito que hoje até curso tem pra chegar em mulher etc ?

eles perguntam
6 6
elas respondem
23/06/2021 16h55
Esse negócio de curso meio que sempre teve, pra chegar no sexo oposto. Mas não tinha esse nome de "curso", né. Na minha época eram videozinhos falando de linguagem corporal, como identificar e tudo o mais kkk
Acho que arrumar não ta difícil, o difícil é alguém que seja compatível com a gente. A pessoa ser legal mas ter objetivos muito diferentes dá ruim
Mas pode ser que esteja mais difícil que antes mesmo, pela banalização das relações
23/06/2021 17h10
Tá difícil arrumar um que preste
anônima
23/06/2021 16h53
Não!
anônima
23/06/2021 17h17
Tá difícil. É porque a maioria dos homens não querem casar hj em dia. Só ficar.
anônima
23/06/2021 18h02
n ta dificil n
anônima
23/06/2021 18h30
Só posso falar por mim: Não vejo namoro como uma prioridade e sim meus estudos e carreira
não sinto falta de ter um namorado
eles respondem
anônimo
23/06/2021 17h59
Para nós é mais difícil, elas podem escolher que os caras vão chegando nelas. Mulher arruma namorado até sentada no sofá maratonando séries.
anônimo
23/06/2021 18h18
Mulher tem muita exigência e são poucos coisa
anônimo
23/06/2021 16h54
Pq homens e mulheres se acostumaram a idolatrar a beleza física como se isso fosse a coisa mais importante do que qualquer coisa. Literalmente uma pessoa bonita é Deus para outra nos dias de hj. Obs as pessoas que estão em relacionamento, elas estão satisfeitas com seus parceiros(a)? Se estão pq ainda vivem em busca de outras pessoas, outros amores platônicos, outras pessoas ideias?
No seculo da putaria nada é mais importante que o visual, que a aparência isso deixou as pessoas extremamente superficiais e sem a capacidade de gostar de alguém de verdade.
23/06/2021 17h53
Pq é pobre
anônimo
23/06/2021 18h29
No meu caso não sei se é dificuldade ou azar, pois só atraio mulher maluca, falsa e vadia.