Eu não sei se é alguma característica de deficiência, mas acho que sim. Não acho normal. Creio que tenho déficit de atenção, crise de ansiedade e baixa autoestima. Em situações diversas, se eu me concentrar demais eu perco o controle da boca, e acabo babando

elas perguntam
1 4
eles respondem
23/06/2021 18h51
Kkkkkk foi mal...
Imaginei a cena com meu irmão kkkkk o cara é meio avoado kkkkkkkkkkkkkkk
elas respondem
23/06/2021 18h54
Procura um médico, salivação em excesso geralmente é sintoma de alguma perturbação psicológica, você bem listou alguns problemas possíveis.
23/06/2021 19h08
Tenta ir em uma neurologista (já que pode ter a ver com atenção e tal), pra ver o que pode ser, caso seja algo
(mas não fica olhando em internet, hein? ;) )
anônima
23/06/2021 19h18
Quando eu me concentro demais, normalmente minhas mãos ficam suando.
anônima
23/06/2021 20h50
Ao menos você consegue se concentrar de alguma forma.