a @ rebola e dança funk que é uma beleza. fala de sexo e tudo mas na hora h é fraca! só nos primeiros minutos que ela da chá de xana mas depois cansa ai fica morta. pior que já sai com outras que são parecidas com elas.kkkkk porque as mulheres são assim?! dançam e provocam a na hora h ficam mortas? normal isso? gostaria de saber.kkkk

eles perguntam
5 3
elas respondem
23/06/2021 19h12
Acho que no funk elas tão só dançando. Pra quem cresceu nessa cultura elas estão realmente só dançando, é comum pra elas, sem visar algo necessariamente sexual.
Sobre falar de sexo, seria em conversa picante? se for, realmente, tem gente que falando é uma beleza.

Lembrando que é só opinião. To obrigando ninguém a concordar comigo.
03/07/2021 17h19
funk é só um estilo de música e dança, não tem nada a ver com o desenvoltura sexual dela.
anônima
23/06/2021 19h14
Chegou o rei das perguntas sem nexo
03/07/2021 17h17
Se saiu com varias pareidas assim é porque o elemento comum é você na cama, desculpe Lio,
As moças morrem quando vão transar com você... E não em um bom sentido...
anônima
03/07/2021 23h18
ZzzZzzzzZ
eles respondem
23/06/2021 19h14
Existe hora para tudo.
Hora para ser puta, hora para ser Santa e hora de ser seria. Na igreja tem ser Santa, no trabalho tem ser seria e nas festas a de ser piriguete
anônimo
28/06/2021 10h54
Só provocando
anônimo
28/06/2021 10h58
Deve ser propaganda enganosa