Meu ex termino cmg a uma semana, acho q por conta dos problemas e trabalho ele nao tinha muito tempo pra mim e eu acabava cobrando isso meio sem querer e pressionando ele, enfim ele ainda fala pra mim continuar a conversar com ele, mandar msg e ate msm ligar, mais gostaria de saber a opinião de voocs, oq faria com ele provavelmente voltasse se ele ja deu esperanças pra isso acontecer, o correto seria eu me afastar um poco, ou todo dia mostrar o quanto gosto dele ?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
19/10/2016 09h52
Mostra o quanto gosta mais aos poucos não de uma vez viva um dia de cada vez boa sorte.
anônimo
19/10/2016 09h56
Ninguém merece "meio amor", acho que ele foi correto em terminar e errado em te pedir pra ligar e mandar msg, ou vcs estão juntos ou não, se eu fosse tu, seguiria em frente.
elas respondem
19/10/2016 10h06
se ele deixou bem claro que não tem volta, é melhor vc se afastar. se vc continuar falando com ele sempre, como se tivesse namorando vc nunca vai conseguir superar e se relacionar cm outra pessoa.
anônima
19/10/2016 10h35
Sei não hein, isso lá é motivo para terminar?
Quero dizer, quando se gosta mesmo, penso que procuramos enfrentar os problemas juntos.
Bom, eu, no seu lugar, procuraria me afastar.
Isso para evitar de sofrer mais e, ainda, com a finalidade de não me iludir.