Eu mandei entregar flores, chocolate e um ursinho de pelucia para minha namorada no serviço e ela ficou mega irritada comigo.
Bom minha namorada entrou em contato comigo somente hoje a tarde, ela me disse que ficou extremamente chateada comigo, disse que somos apenas namorados e nos estamos juntos a apenas 6 meses e que isso era atitude somente de gente casada e mesmo assim ela não gosta de receber surpresa.
Ela disse que quer manter nosso relacionamento sem muita gente saber porque ela não gosta de se expor e não gosta que ninguém saiba das coisas dela.
Ela diz que quer calma e que com o tempo nós vamos conhecendo a familia um do outro mas que com 6 meses ainda é muito cedo.
Ela também disse que eu to proibido de fazer esse tipo de coisa novamente e que ainda está bem chateada comigo e que jogou fora as flores e o ursinho mas que comeu o chocolate.
Eai o que devo fazer nesse caso ?

eles perguntam
14 12
elas respondem
anônima
23/06/2021 19h35
Ela achou ruim que o amante que trabalha com ela não ia gostar
anônima
23/06/2021 19h42
Ainda não terminou? Tá esperando o que? Ela te humilhar de novo?
Cara, essa mulher não vale nada e se brincar ela está te escondendo porque tem outro! Meu namorado conheceu minha família na primeira semana e eu conheci a dele na segunda, isso pq a gente ainda era ficante... 6 meses de namoro só é muito cedo para quem está te enrolando!
Me desculpe se soei seca, mas acho q vc precisa cair na real!
anônima
24/06/2021 03h04
Termina com essa mulher, sério. Rapaz... que guria mais fria, esse tipo de mulher não merece ser tratada com romantismo. Infelizmente não são todas as mulheres que sabem apreciar um belo gesto de cavalheirismo. Não se frustre, sua atitude foi incrível em presenteá-la com carinho.

Mas sério. Vocês parecem ser incompatíveis. Atitude estranha dela, parece que está querendo te esconder.
23/06/2021 19h38
Se não for fic, acho que ela não te merece.
23/06/2021 19h34
Bem que dizem que homens gostam de mulheres que pisam neles kkk
23/06/2021 19h35
Dramática , não dé mais nada a ela
01/07/2021 21h59
Ela não gosta de você, simples.
24/06/2021 03h16
Olha ela é ingrata meu jogar flores ursinho meu que dó meu eu não acho certo que ela fez isso ela acha que só casado que tem que dá esse mimos eu sinceramente eu acho que ela não gosta de vc nem ferrando viu ela deve ter outro aí viu
23/06/2021 19h56
Que horror, foi muita ignorância da parte dela. Eu terminaria.
anônima
23/06/2021 19h32
Que surpresa?
anônima
23/06/2021 19h49
"Jogou fora as flores e o ursinho mas comeu os chocolates" KKKKKKKKKKKKKKKKKK desculpa, mas isso é engraçado.

Eu acho que foi uma irresponsabilidade sua, era o local de trabalho dela, é óbvio que ela iria ficar irritada e ainda mais se não gosta de se expor e de surpresas. Mas acho que ela não precisava ter jogado o presente fora, ela foi muito grossa.

Enfim, só não faça mais isso, e se ela quer ir com calma aceite o tempo dela, algumas pessoas demoram para se adaptar a novas mudanças de vida. Ou... Slá, tmbm pode ser como a Gabi_20 disse.
anônima
24/06/2021 05h53
Ingratidão, como assim que você ainda tem dúvidas sobre o que precisa ser feito?
anônima
23/06/2021 19h35
Nossa, que tipo de mulher n gosta de receber flores e chocolate? Essa mulher n te merece
eles respondem
anônimo
24/06/2021 05h40
Você quase estragou a relação dela com os contatinhos que ela tem trabalho
23/06/2021 19h54
Maluca da porra
anônimo
24/06/2021 07h44
Resumindo: ou ela tem vergonha de você ou ela tem outro e você pôs ela numa situação ruim.
24/06/2021 08h19
Que escrota, eu terminava
anônimo
23/06/2021 19h37
Nossa, que humilhante kkkkkkkkkkkkk Meu deus do céu, como tem homem otário nessa vida.
anônimo
23/06/2021 19h36
Eu aprendi que ser romântico é demostrar fraqueza com as mulheres. Simplesmente seja esse cara bruto e cruel que elas amam falar aqui que elas vão adorar.
anônimo
01/07/2021 21h37
Não tenho palavras pra descrever o quão otário vc é por aceitar essa situação. tu escolheu a mulher errada pra tua vida broder, azar o teu
23/06/2021 19h38
Duas opções, ele é insegura ou ela só quer seu pau
23/06/2021 21h13
Foi burrice
23/06/2021 19h39
Tem tonto pra td.
24/06/2021 06h04
Eu discordo do que falaram. Eu tbm acho desagradável mandar coisas para o trabalho da outra pessoa, uma coisa é mandar uma flor, outra é esse kit todo aí. Essas cenas são bonitas em filmes, não na vida real.
Única coisa que achei estranho na reação dela foi querer continuar sem muita gente saber, mas não conheço ela para afirmar algo.
Se ela falou numa boa, acho que tu deve aceitar os limites dela e parar de fazer isso. Se ela deu escândalo, é bom não se empolgar muito com a relação.
23/06/2021 19h34
Quanto exagero da parte dela... Meu deus, ela quem ficou chateada? E quanto a você? Ela não pensou nisso?