Já conviveu com pessoas que gostam de se exibir?
Até com o que está comendo? De mostrar que está melhor? Mesmo não estando?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
1
6
eles respondem
1
Sim, você
elas respondem
6
5a
não.
anônima
5a
Conheço pessoas assim e nas redes sociais são "felizes"
anônima
5a
Ja e me livrei.
Não sou obrigada
Não sou obrigada
5a
Ainda bem, não
Já é graças a Deus mora longe
anônima
5a
Sim, conheço uma que acha que os outros tem inveja até só pinico aonde ela caga, não suporto ficar por perto.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!