Já conviveu com pessoas que gostam de se exibir?

0
392
5a
Até com o que está comendo? De mostrar que está melhor? Mesmo não estando?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
1
6
eles respondem
1
elas respondem
6
anônima
5a
Conheço pessoas assim e nas redes sociais são "felizes"
anônima
5a
Ja e me livrei.
Não sou obrigada
Ainda bem, não
Já é graças a Deus mora longe
anônima
5a
Sim, conheço uma que acha que os outros tem inveja até só pinico aonde ela caga, não suporto ficar por perto.