Essa vida de pegação, muita bebida, contatinhos e tals, se validar nas redes sociais, festas, etc. Sou jovem e não gosto ou já quis provar dessa vida, mas fico às vezes refletindo e se perguntando se quem vive assim se preenche. O que me dizem?

elas perguntam
7 10
eles respondem
23/06/2021 20h41
Nunca vivi ou almejei essa vida. Na verdade sempre repudiei. Porém não curto criticar ninguém por isso, cada um sabe o que faz de sua vida.
23/06/2021 20h41
São alegrias passageiras...
23/06/2021 21h08
Nunca vivi isso aí...

Não acho que perdi...
anônimo
23/06/2021 20h44
Nunca fui dessa vida também, não acho inteligente me cercar de pessoas tão superficiais assim, em momentos de comemoração e festas até o diabo vira amigo, conheço muita gente que era desse mundo aí e se f0deu bonito, e hoje a única coisa que querem é a solidão.
anônimo
23/06/2021 21h05
Não gosto mas temos que incentivar as mulheres a serem assim pra falicitar pro homem ter sexo
23/06/2021 20h46
quando comecei meu pai me disse , cuidado com o canto da sereia
devia ter escutado ele
23/06/2021 21h30
Sou jovem, mas não participo dessas coisas.
Mesmo se eu quisesse participar, não conseguiria
Sou inseguro, feio, depressivo, auto estima baixa, ansiedade, etc...
elas respondem
23/06/2021 21h21
Para minha pessoa deve ser vazio, eu não tenho a menor vontade de provar dessa vida. Eu não estou defendendo a solidão, mas acho que você consegue ser feliz com sua própria companhia sem precisar encher o seu vazio com outras pessoas vazias.
23/06/2021 20h39
vazio ne.
uma hora você percebe que seus muitos amigos só vão te acompanhar na curtição, e que esses contatinhos todos nunca vão querer nada com você e que vocês só serve pra sexo.
e que no dia que você sair dessa vida, você vai ser sozinho, e é isso que acontece.

se for viver isso, pelo menos tenha noção de como são as coisas, e principalmente de como são as pessoas.
anônima
23/06/2021 20h47
Todo jovem gosta menos eu
23/06/2021 21h08
não importa o que tu faça, sempre vão existir momentos de vazio. é natural.
anônima
23/06/2021 21h13
Não faço nada disso
Então não sei...

Provavelmente deixa-os felizes momentaneamente mas depois ficam conscientes de que nem têm tantos amigos ou chega aqueles dias q precisam de alguém ao pé e n tem ninguém e aí sentem vazio
23/06/2021 20h42
Já passei dessa fase faz uns 10 anos. Mas era um vazio mesmo. Sair pra beber ainda saio mas é algo mais tranquilo, coisa de senhora rs.
23/06/2021 21h35
Já fui muito da zueira quando era novinha e fiz muito isso tudo e naqueles momentos era feliz só queria aproveitar. Mas é só fase e fases passam e no meu caso passou rápido.
anônima
23/06/2021 22h32
A parte de ostentar em rede social eu cago, o resto eu curti.
23/06/2021 22h36
Nunca vivi isso...mas como a pessoa msm respondeu, momentos de vazios são normais, tanto para quem sai como para qm n sai.
23/06/2021 22h44
Você não perdeu nada !!