Cara minha relação é uma gangorra do caramba.
Segunda diz que me ama e que quer passar a vida comigo.
Terça acha que estamos indo rápido demais
Quarta me ama e quer ter filhos comigo.
Quinta quer mais calma ainda porque precisa focar em outras áreas da vida.
Sexta Já disse que te amo?
Sábado Será que não estamos indo rápido demais?
Caralho que raiva disso puta que pariu, queria muito que isso fosse mentira mas é verdade, caralho todo dia um novo sentimento, eu só sei que vou acordar no dia seguinte sabendo que vai ser tudo ao contrário do dia anterior

eles perguntam
1 3
elas respondem
23/06/2021 22h09
Ela deve ser muito insegura. Pode ser que ela não saiba o que quer, mas também pode ser que ela não tenha confiança no que você quer.
Algumas pessoas são bem pé atrás quando se trata de relacionamentos. Se você já disse as tuas pretenções com ela, e mesmo assim ela continua em dúvida, está na hora de partir para outra.

É aquilo: “caga ou desocupa a moita”.
eles respondem
23/06/2021 20h44
Pareceu um poema.
anônimo
23/06/2021 20h48
Isso ai é coisa de gente que não sabe o que quer e tá te enrolando até saber o que quer da vida. Sai fora dessa
23/06/2021 21h36
Complicado, Geraldo.