ando com muita vontade de chorar qdo lembro de um rapaz, me apaixonei e não tenho coragem de me declarar pq acho que ele já gosta de outra (pretendente) só que ele se diz solteiro, tenho certeza que se ele se encontrar com ela os dois vão ficar juntos, n qro falar pra ele q estou apaixonada e isso tá me incomodando, agora só qro chorar e parar de falar c ele e n consigo.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
19/10/2016 10h31
Realmente nao sei como te ajudar. Mas essa dor de relacionamento de amor paixão e vice versa e muito sofrimento. Você nao ve graça em nada nao quer fazer nada fica triste andando pelos cantos. Mas acho que com tempo sua cabeça esfria, e sua vida continua. E a lei natural da vida. Mas te desejo Sorte :)
anônimo
19/10/2016 10h42
Vai ter um dia que vc vai pensar: olha só. Eu já chorei por causa dessa porra aí.

A gente faz cada merda na vida, viu.

Mas daqui a pouco passa.
Eh adolescência.
elas respondem
anônima
19/10/2016 10h28
Será que isso n é coisa da sua cabeça? Tem certeza que ele gosta de outra pessoa?
Sobre o choro, acho que é uma fase natural e até saudável para se passar quando se está na "fossa". Querendo ou não, é uma forma de vc colocar para fora e impedir que isso se acumule em um novelo de mágoa.
Quando suas lágrimas secarem e, caso a tristeza continue, sugiro que escreva ou use isso a seu favor, transformado em algo positivo e criativo, mas nunca guarde para vc.
19/10/2016 12h34
Vai superar.