Amar é bondimais. Vamos esperar, caros colegas.

#NaoEscolhiEsperar
anônima
23/06/2021 22h15
Acho que o ideal é tu ficar solteiro, só cogitar relacionamento se tu achar uma pessoa que tu realmente pense que gostaria de ter um relacionamento a dois com ela e não por carência.
eles respondem
anônimo
23/06/2021 21h16
Cara, olhe como as mulheres são e estão, tem certeza que vc quer namorar?
A melhor coisa que um homem pode fazer é comer várias mulheres e vazar, quanto mais galinha vc for mais mulheres atrairá
23/06/2021 21h21
Nossos pensamentos e vontades são inconstantes. Pense assim cara, se tiver de ser, será. Não viva se cobrando por isso.
23/06/2021 21h45
Você nunca terá isso.
anônimo
23/06/2021 22h24
Bom, é normal e as vezes a solidão nos assola e queremos alguém do lado.
Mas se você tem dúvidas deixe as coisas acontecerem naturalmente não force nada, mas claro se cuide e vai conhecendo pessoas novas.