Tipo o cara que voces estão a fim ama pés e vocês tem o pé bonito e colocam um belo salto, ou usa um decote que valorize os seios, as pernas a mostra, isso é jogar baixo? Sabendo que este é o ponto fraco dele? justifiquem

elas perguntam
3 2
eles respondem
23/06/2021 21h21
Nunca fiz, mas faria,imagina ir em um avento de anime com um cosplay do Astolfo, os otaku iam ficar cadinhos por mim kk

Imagem do Astolfo
https://images.app.goo.gl/Z8Fatt2j1nv29uaP8
23/06/2021 21h42
Nossa, não me mostra o pezim não, Andressex. Isso seria um jogo bem baixo da sua parte
elas respondem
anônima
23/06/2021 21h40
Já, meu ex gostava que eu usasse um vestido tubinho preto.
Comprei outros do mesmo modelo e usava sempre que queria apimentar a relação.
23/06/2021 21h41
Não acho que isso seja jogar baixo. Vejo apenas como um modo de seduzir.

E respondendo, sim, eu faço isso.