Por exemplo, se ver só nos finais de semana. Dia de semana so conversar po watts mesmo? Tempo*

eles perguntam
5 1
elas respondem
19/10/2016 10h21
Eu vejo meu namorado a cada 15 dias. Esses últimos tempos chegamos a ficar um mês sem se ver. É foda, mas nada demais.
Conversamos todo dia, mesmo que seja por um pouquinho de tempo.
E te digo, é difícil, mas quando se gosta mesmo vale sempre muito a pena. :)
19/10/2016 12h35
Eu não acho que só se ver aos fins de semana seja "pouco tempo". Quando namorava também só o via finais de semana e feriados, por conta da faculdade e do trabalho. Dificilmente as pessoas tem tempo durante a semana. O importante é o vínculo e o companheirismo que se cria.
anônima
19/10/2016 10h18
Acho que sim, meus pais só se viam 15 em 15 dias e estão a anos casados, pelo menos se veem final de semana, assim sentem mais saudade e fica bom pra matar essa saudade, e o relacionamento não cai na rotina.
19/10/2016 10h36
Moço,

Quem quer de verdade arranja tempo...Tipo, dormir mais cedo e acordar de madrugada porque no seu estado não tem horário de verão mas, no dele sim...Exige dedicação de ambos...Sem contar que a saudade é um tempero delicioso na hora do reencontro.
eles respondem
anônimo
19/10/2016 10h24
Vale quando se faz o tempo valer a pena aproveitando cada segundo e instante ao lado da pessoa amada haha