Que bagulho constrangedor.

Uma vez fui ao quarto da minha irmã chamá-la e uma amiga dela estava lá trocando de roupa. Lá vai eu, menino juvenil, abri a porta com tudo, a menina ficou branca. Só deu tempo dela cobrir os seios e eu fechar a porta sem reação.

Ficou um clima tenso entre nós depois. Eu só pensava, que merda velho.

eles perguntam
3 8
elas respondem
anônima
23/06/2021 21h58
Pior que isso... Já interrompi sexo sem querer, abrindo a porta.

Dói.
23/06/2021 22h02
Claro que já passei, mas fingo que não vi nada, melhor assim
anônima
24/06/2021 01h09
Pra ser constrangedor foi meu pai abriu a porta do meu quarto e me viu pelada meu falei pra ele não faça mais isso é muito ruim viu
eles respondem
23/06/2021 21h59
Tu eh gay?
anônimo
23/06/2021 21h58
Já vi minha vó
anônimo
23/06/2021 21h59
Vergonha o que cara, vc foi pro banheiro se masturbar q eu sei
23/06/2021 22h00
Não, nunca passei por isso.
anônimo
23/06/2021 22h09
Só minha prima seminua. De boa, ela nem ligava msm...
anônimo
24/06/2021 00h13
Sim um colega meu de facul qdo fui na casa dele e ele é gordão qdo fui ao banheiro não bati a porta e vi ele nu e descobri que ele tem micro pênis não parei de rir até ir embora
anônimo
24/06/2021 00h50
Sim, uma idosa! (minha vizinha que mora em frente).
Eu era uma criança, tinha uns 13 anos se me lembro bem, fui na casa de meu amigo Anderson chama-lo para jogar bola na rua. Como eu sempre ia na casa dele constantemente não tinha a necessidade de pedir permissão, era da casa, deixavam eu entrar e sair a vontade.
Chamei meu amigo que estava nos fundos da casa e quando estava voltando para porta da frente a avo do meu amigo de repente sai do banheiro enrolada em uma toalha e, sem notar a minha presença, se desenrola para tentar ajeitar a posição da toalha e é nessa hora que eu a vejo pelada.
Uma das cenas mais bizarra que já vi, os peitos caído quase na altura do umbigo, a vagina os lábios preto flácidos. Acho que nesse tempo ela tinha uns 70 anos.
anônimo
24/06/2021 00h56
Já sim, parecido com a sua situação. Eu fui abrir a porta sem bater bem na hora em que minha prima tava sem a camiseta. Ai acabei vendo os seios dela sem querer