Quando disse para ela como me sentia ela disse que não era recíproco e não queria namorar. Eu aceitei a decisão dela.

Depois de uns dois meses ela me pediu em namoro. Fiquei surpreso devido ao que ela tinha me dito anteriormente.

No terceiro encontro após o pedido de namoro ela me disse em tom bem humorado que achava o tempo que tinhamos pouco e isto é um sinal de quando se está COMEÇANDO a gostar de alguém. Se ela não gostava de mim, por que me pediu em namoro?

E no último domingo aconteceu o incidente que relatei na pergunta anterior. Ela pediu para usar o vibrador durante o sexo e percebi que ela estava mais concentrada no vibrador que em mim. Broxei na hora.

Já faz mais ou menos 3 dias do ocorrido e simplesmente não consigo mais sentir o desejo que tinha por ela. O acúmulo das coisas que descrevi simplesmente virou uma grande bola que pesa em meu peito.

Converso com ela desde então, mas não sinto o mesmo desejo de fazer a conversar prolongar. Não consigo mais sentir o desejo que sentia por ela. Ele está se perdendo.

Estou aguardando este final de semana para me encontrar com ela e ver se meu sentimento muda ou se continuo com este buraco que criou em mim e continua crescendo.

Vocês possuem algum conselho?

eles perguntam
7 11
elas respondem
23/06/2021 22h46
Eu terminaria, um relacionamento não funciona sem atração.
anônima
24/06/2021 02h10
Claramente ela só tá com você por interesse, por algo que você tem ou até para fazer ciúmes em alguém
anônima
24/06/2021 00h50
porra tudo por causa de um vibrador? vai se tratar
23/06/2021 22h53
Se você não sente mais sentimentos por ela, atração paixão melhor terminar. Pelo que li, parece estar infeliz.
anônima
23/06/2021 22h28
Namoro foi feito para acabar. Termina.
23/06/2021 22h26
termina uai
anônima
23/06/2021 22h24
Termina uai.
eles respondem
anônimo
23/06/2021 22h26
Irmão se eu fosse você pulava fora, uma mulher usar vibrador pra mim é o fim é o mesmo que você pegar uma boneca inflável se satisfazer na frente dela isso pra mim é ridículo, sinceramente eu me sentiria humilhado
anônimo
23/06/2021 22h30
Vc merece coisa melhor. Muito melhor diga-se de passagem.
24/06/2021 02h12
Realmente é bem broxante a mina focar mais no brinquedo do que no sexo de verdade.
Coisa de punheteira. Eu também pularia fora. Melhor do que estar em um relacionamento onde a mina prefere um pedaço de plástico ao sexo real.
anônimo
23/06/2021 22h29
Aconteceu exatamente a mesma coisa comigo quando soube que minha namorada ficou com um cara drogado, lixo do caramba... porém com o tempo acabei deixando isso de lado, mas nunca voltou ser a mesma coisa, quando brigamos a primeira coisa que vem na mente é isso, depois que soube disso, nunca mais olhei com os mesmos olhos, até pensei ser coisa da minha cabeça... é pode ser, mas estou com 11 meses de namoro, e fiquei sabendo com uns 4 meses, estou aqui até hoje, o problema é quando lembro.
anônimo
23/06/2021 22h23
Holy Bible.
anônimo
23/06/2021 23h55
Moio o vibrador é maior que o teu pau
23/06/2021 23h33
Me diz, vc acha que ela tava se fantasiando com alguém?
anônimo
23/06/2021 22h57
Termina cara, tem muita mulher por aí pra sofrer por uma.
anônimo
23/06/2021 22h29
Casal que precisa de outros meios para se satisfazer é pq não se gostam tanto assim mesmo.
anônimo
23/06/2021 22h27
termina. adianta logo essa decisao.