Você já sentiu que está mal posicionado geograficamente pra achar alguém compatível?

0
anônimo
392
5a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
9
6
elas respondem
9
anônima
5a
Sim.

Meu par perfeito parece estar em outra galáxia :/
Simmm kkkk, moro em uma cidade mais calma e tudo, aí todo mundo que conheço fica longe
Não. Não é tão difícil achar alguém compatível. O problema maior não está na compatibilidade, e sim na falta de sentimentos.
Sem dúvida rsrs, moro num ovo.
anônima
5a
Às vezes eu acho que sim.
Tanto, que tem um rapaz de São Paulo que me paquera sempre. Tô louca que dê certo..
anônima
5a
Não.
anônima
5a
Nao, as vezes vc so esta frequentando lugares errados, e dando chance em quem nem tem moral pra nada.
Não, uma hora vou encontrar com esse ser que está predestinado a mim. Amém!
eles respondem
6
anônimo
5a
Se eu tivesse no Nordeste, teria feito a limpa
anônimo
5a
Tô começando achar que sim.
Sim, sinto isso.
Sinto tudo.
anônimo
5a
Nunca usei essa desculpa.
anônimo
5a
Sim pq aonde moro é só putaria