quando conquistam algo querem ter seus égos massageados.
Ficam com raiva da gente quando a vida delas não nos chamam à atencão.

Será que é por isso que ficam com raiva de nós?

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
23/06/2021 22h58
Vc se expressou bem mal, mas entendo o que vc diz.

Por exemplo, a pessoa pegou emprego top, enche a boca pra falsr sobre e vc n ta nem ai, ou fala q comprou um carro top e vc acha desinteressante tal fato. Isso realmente emputece essa galera kkkkkkkkkkk
anônimo
23/06/2021 22h56
Impressão sua.
23/06/2021 23h23
Nunca percebi
anônimo
23/06/2021 23h44
Sim quer de QQ jeito fazer os outros de plateia da própria vida mas esquece que o que ela tem a mostrar não é interessante
anônimo
24/06/2021 00h33
Está errada! conheço gente mega rica que faz de tudo pra ser invisíveis e andam humildes
elas respondem
anônima
23/06/2021 23h48
Se vc nunca vibrou com a conquista de alguém, sinceramente acho de caráter duvidoso ou q vc nao é realmente amiga da pessoa.