tipo, ele diz que gosta de mim pq sou a mulher da vida dele e me ama porque me ama.

tipo, zero motivos. se se ele falasse pelo menos um "a gente combina" ou um "porque você é legal"

elas perguntam
8 5
eles respondem
23/06/2021 23h43
Deixa o cara, vai mesmo criar uma discussão por conta disso? Se sim, sugiro que se desapegue mais.
anônimo
24/06/2021 07h09
É muita vontade de enxergar problema, hein...
Eu responderia "até agora era porque não ficava perguntando por que eu te amo".
23/06/2021 23h37
Ele ama te comer.
Ele gosta de te comer.

É simples.
anônimo
23/06/2021 23h40
Ele ama o seu chá de bct
anônimo
23/06/2021 23h40
Isso é difícil descrever, ele não deve ser bom com as palavras.
anônimo
24/06/2021 06h15
Com um comportamento como o seu, fica difícil mesmo achar um motivo pra amar você.
24/06/2021 08h22
Típico de mulher chata.
anônimo
24/06/2021 09h46
Pior é se ele falasse que você é legal, o amor n tem explicação garota, próximo...
elas respondem
anônima
23/06/2021 23h38
Deve ser um saco ser homem viu, tem mulher que quer explicação pra tudo.
Deixa o cara, nem todo mundo sabe se expressar.
23/06/2021 23h38
Não é que ele não tenha resposta pra isso. No íntimo dele, ele sabe. Mas talvez ele não saiba expressar o que sente.
E se você quer um conselho, não cobre esse tipo de resposta. Ninguém gosta disso rsrs.
Se ele tiver vontade de falar, ele o fará.
24/06/2021 06h45
qnd vc tem motivos p amar é pq n ama de verdade
24/06/2021 09h04
Talvez ele não saiba se expressar, como muitos já disseram aqui, mas puts, nem pra citar algumas qualidades que ele gosta em você?
Não dá pra entender como alguém que diz q ama/gosta não tenha ao menos uma coisa pra explicar pq ama ou gosta!
Eu ficaria em dúvida
anônima
24/06/2021 09h37
Porra, quando os homens reclamam das mulheres, sou obrigada a dar razão. O cara fala que te ama e voce faz todo este drama??? Se ele não fala, é porque não fala, se ele fala, é porque fala. Continua assim cheia de frescura que ele te deasama rapidinho.