Meu ficante de dois meses me falou que a gente estava em fases diferentes e que ele não servia pra mim, que eu queria curtir a vida e ele queria terminar a vida ao lado de alguém que tivesse o mesmo objetivo q ele. Então a gente meio que encerrou o assunto aí, eu imaginei que não iríamos mais se falar. Daí no dia seguinte ele manda mensagem dizendo estar com saudade e vontade de mim e que me queria. Pq ele faz isso? Bipolar?

elas perguntam
8 9
eles respondem
24/06/2021 00h50
O lado racional dele quer seguir em frente mas o emocional não
anônimo
24/06/2021 00h08
Pau duro no dia seguinte, só...
anônimo
24/06/2021 00h05
Te testou pra saber se vc quer compromisso
24/06/2021 00h08
Aah não... ele se apaixonou..
Na boa, é só dá um tiro certeiro nele, faça com que machuque pra krl.
24/06/2021 00h56
Ele quer ter você, não algo sério com você. São coisas diferentes
24/06/2021 00h10
Porque sim.
anônimo
24/06/2021 00h32
Bipolar
anônimo
24/06/2021 00h06
Ele tem dupla personalidade. Um lado dele te quer e o outro não.
elas respondem
anônima
24/06/2021 00h09
esse é doido nao entra no jogo de manipulação mental desse maluco viva sua vida normal pega ele se quiser e relaxa esse ai é igual um doido que eu namorei nem vale a pena tu quebrar cabeça com as loucuras dele kkkkkkk nem ele sabe o que quer vai terminar te confundindo e fazendo sofrer eu fiz foi aodecer credo mas a gente aprende depoisque cai na mao de um doido kkkkk
24/06/2021 00h50
Me parece que foi uma forma estranha de testar a relação que vocês tinham, ou ele estava conversando com outra mulher e não deu certo com ela e quis voltar para você. Em todo caso, desconfie.
anônima
24/06/2021 00h12
Ele gosta de vc, não é fácil se afastar.
Como ele disse, tá com saudade
anônima
24/06/2021 00h14
Parece que ele queria ouvir:

"tu é pra mim sim, também queria terminar a vida ao lado de alguém e pipipi pópópó"

Resumo: me parece que tá inseguro, tu é bem mais nova do que ele? Porque parece insegurança típica de um cara mais velho pra falar isso.
24/06/2021 00h56
Que doido! Mas acho que ele gosta de ti.
24/06/2021 00h34
Conversinha mole pra te escantear. Tá dando uma de homem sério e dizendo que você é que não quer compromisso. Mas na verdade é ele que não quer nada sério, tanto é que já ta se saindo.

Mulher, cara que vem com essas conversinhas imbecis dificultando as coisas é homem sem futuro, debiloide, só quer te manipular. Quando um cara quer namorar ele não fica com esses arrodeios de "quero, não quero". Ele tá te confundindo pra fazer vc perder tempo com ele.
anônima
29/06/2021 22h47
Pode ser que ele esteja "apegado"mas não significa necessariamente que te ame..
Cuidado nas suas escolhas
anônima
24/06/2021 01h12
Eu entenderia que ele não enxerga algo sério com vc. Se não ele não diria isso
24/06/2021 00h40
Ele pode te medo de algo que vc possa até imaginar mais quando a pessoa tem esse tipo de receio ele fica meio perdido sabe mais ele gosta muito de vc homem que tem insegurança então é isso viu mais eu não acho que se vc gosta dele não ia dizer que quer curtição essa palavra pra esse rapaz ele viu que vc não queria namorar sério e ele ficou assim sabe disse seja feliz mas pô dentro ele deve estar mal chateado com vc