Tipo, o mais forte finaceiramente humilha o mais fraco?
Fácil né.
E também, a inveja e competição? Dentro de casa?
Que coisa feia.
Briga por atenção, só porque ganha mais.
Eu acho isso tão triste.
Família que não tem amizade, um fica falando mal do outro, agride verbalmente, ou até fisicamente.
Todo mundo virando costas pro outro como se fossem inimigos.
O dinheiro separa pessoas...

Com pessoas de fora, são ótimas...

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
24/06/2021 00h33
Realmente acontece e não tem explicação.
Tipo, eu sou humilhado pelo meu irmão mais velho por não ter uma namorada e não está mais indo para festa ultimamente. Por está sendo muito caseiro.
24/06/2021 00h37
Também não sei.
anônimo
24/06/2021 07h53
Pq sua família é esquisita, a minha nunca teve nada disso. Talvez seja um dos poucos benefícios de se nascer pobre, a gente sempre soube que tinha que se apoiar.
anônimo
24/06/2021 00h26
Família é pra isso
anônimo
24/06/2021 00h26
É triste por isso que eu moro só
elas respondem
anônima
24/06/2021 00h29
porque as pessoas nao aprederam a serem civilizdas de verdade , zero inteligencia relacional, emocional , e comunicaçao falha, isso mostra o tamanho da falta de desenvolvimento pessoal.
24/06/2021 07h43
Você quer ver briga quando o idoso vai a óbito. Aparece parente dos cafundós que você nunca nem viu.
Uma tia minha, saiu ligando para meus familiares do sudeste dizendo que a mãe deles estava com o pé na cova. Vieram tudo pra cá em plena pandemia. Minha bisa se recuperou logo, só não anda mais.
anônima
24/06/2021 08h44
Parente E uma merda tenho uma prima que só ele pode ser O Deus da terra se ela se sentir ameaçada por alguém começa a fazer inferninho