Sei que não tem como dar uma certeza, mas em media é quanto? trabalhando tantas horas por dia etc. Penso em ser ifood, ja que amo moto e to pra pegar uma.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
24/06/2021 02h10
não sei.
eles respondem
24/06/2021 14h34
Não sei, mas não deve ser muito, vejo muitos entregadores de aplicativos passando necessidade.

Fora que não há vínculo empregatício, ou seja, é bom que você pague um seguro de vida, pois caso você se acidentar e ficar parcialmente invalido, não terá direito a nada.
anônimo
24/06/2021 02h20
14 marmitex por semana.