Uma mina que eu conversava todos os dias,mudou derrepente antes de julgar ou falar alguma coisa do tipo perguntei a mesma oq tinha acontecido pra tal mudança à mesma me falou que: nada que só tinha as coisas delas e talz mas me queria bem, eu compreendi mas eu sinto ela se afastar mais e mais,eu não querendo pressionar nada ou ate mesmo me afastei ate ent ela postava coisas relacionadas com amor e talz mas dps de um tempo ficou meio "bad" ai voltou falar comigo dizendo que eu não falava com ela mais e talz,só que ela que parou de falar comigo não estou entendendo...ela me pedia desculpas por me agir desse jeito mas sempre continuava e eu sempre estava lá respondendo rápido...

eles perguntam
5 6
elas respondem
24/06/2021 01h09
Sim, é o gado dela. Hora de acordar e se valorizar
anônima
24/06/2021 01h14
Talvez ela esteja com outra pessoa... De qualquer forma se ela está se afastando, então não há interesse da parte dela. Pare de correr atrás, dê um gelo...
24/06/2021 01h15
Essa aí viu não te dá valor vai tentar procurar uma mulher que faça isso viu tá raro mais acontece vc acha uma mulher que tenha valores aí não fica fazendo esse tipo de coisa CTG
24/06/2021 01h20
você é o step dela
anônima
24/06/2021 03h22
Está, deixe ela pra lá, ela só está indo atrás de vc qd e conveniente pra ela.
eles respondem
anônimo
24/06/2021 01h12
24/06/2021 01h18
Se a mulher se afastar, se afaste também.
Se a mulher demorar pra responder, demore para responder também
Você não vai ganhar nada correndo atrás dela. Se ela não está fazendo questão, você vai fazer pra quê?

Daqui a pouco você passa a servir só como massagista de ego profissional se ficar correndo atrás dela a troco de nada.
anônimo
24/06/2021 01h09
ela so quer um trouxa pra ficar amaciando o ego dela
anônimo
24/06/2021 01h19
Foi bonzinho demais, virou gado
anônimo
24/06/2021 11h00
Pau amigo