Lembrando q a única coisa q vai rolar entre a gente é sexo, não nutrimos nenhum outro sentimento

To nesse empasse, pq como só é sexo casual, ela provavelmente só quer gozar, não tá lá no intuito de "ensinar" um virgem a transar, mas se o pensamento dela for esse, eu contando ela vai sumir e vou continuar virgem, por outro lado, provavelmente o sexo vai ser uma merda, e ela sabendo q sou virgem não viro uma chacota e talvez role outras vezes

Iae, contar ou não?

eles perguntam
6 15
elas respondem
24/06/2021 01h16
É melhor ser sincero, se você vai transar com uma mulher que já transou, ela vai perceber na hora que é sua primeira vez. Tem mulher que acha interessante ser a primeira de um homem, afinal ela nunca mais vai ser esquecida.
24/06/2021 09h18
Num fala nada.... e assiste bastante putaria pra mandar ver...
anônima
24/06/2021 01h28
que falar nada , so deixa rolar e comi ela, te garanto que nao vai doer o rompimento do teu himem princeso
anônima
24/06/2021 01h27
Olha, sinceramente... Acho mais fácil você virar chacota se contar que é virgem. Não vejo necessidade de contar.

O máximo que pode acontecer se a transa não for legal, é ela não querer mais sair com você. Ela até pode fazer piada com as amigas, mas e daí?
Agora, se você contar que é virgem, além da piada, ela pode nem querer mais sair com você.
24/06/2021 01h20
Com esse tempo todo que você esperou eu só transaria com alguém que amasse. Porém fale a verdade, é bem melhor.
anônima
24/06/2021 01h14
Transa comigo q te ensino direitinho o negócio
eles respondem
24/06/2021 05h56
Mano, não escuta essas mulheres não, vão te fazer um retardado emocional. Vai e faz, não importa, as vezes vc vai ficar tão nervoso que vai demorar 12h pra gozar. Não diz não, essas mina aqui boa parte é tudo doida.
anônimo
24/06/2021 01h12
Já está certo que vão transar? Eu não arriscaria contando não
24/06/2021 02h10
Nem um nem outro.
Se ela não te perguntar não fala nada, só vai lá e faz o seu.
Pesquisa +- como fazer uma mulher gozar sem penetração, tenta pegar umas dicas de como fazer um bom oral e vai pra guerra. Dê o seu melhor.

No final da transa você fala que foi a sua primeira vez, mas antes nem pensar. Grande chance de ela desistir por você ser virgem. Mulher geralmente prefere homem experiente
anônimo
24/06/2021 16h32
Só tente comer ela
24/06/2021 15h20
fale a verdade se ela gosta de você ela não vai se importa,lembre-se a verdade sempre liberta.
anônimo
24/06/2021 15h19
n fala nada, aproveita a oportunidade kkk
anônimo
24/06/2021 15h11
Eu mesmo não falaria de mim mesmo, mas se você não ficar com vergonha e ver que ela não iria se importar, é melhor contar, como já foi dito, a mulher percebe na hora quando você não tem tanta experiência, contando ela pode até te dá umas dicas...
anônimo
24/06/2021 14h46
Melhor mentir, ela vai rir de você. Melhor ruim de cama do que virgem com 24 anos nas costa.
24/06/2021 14h44
Depende da mina.

Se ela for tipo uma piriguetinha sem muito valor para você, não diga nada, talvez ela até pule fora dessa caso você conte.

Se ela não gostar, pelo menos não vai ser tão ruim já que ela não significava nada pra tu mesmo.

Agora, se for uma mina cabeça que procura algo sério e que você sabe que pode confiar, além de gostar muito dela, deve contar sim, provavelmente pela maturidade dela, ela pouco vai ligar e até te ensinar do jeitinho que ela gosta.
24/06/2021 11h25
Mentir.
Mulher odeia virjão, ainda mais de 24 anos já.
anônimo
24/06/2021 10h25
24 anos virgem? Só pode ter pau pequeno
anônimo
24/06/2021 01h20
Não fale que é virgem cara. Vc já assistiu video porno é so fzr o que eles fzm lá. Acredito que isso não será um mistério.
anônimo
24/06/2021 01h18
Não conta. Sobre gozar rápido, isso é besteira. Comece bem nas preliminares e na hora da penetração tente a posição de 4 ou papai e mamãe, você terá maior controle. Mesma coisa que tocar uma em pé, demora mais.
anônimo
24/06/2021 01h14
Tu sabe se ela só quer sexo?
24/06/2021 01h14
mano, so vai, e se der merda so sumir
nao aparece mais, simples