Meu namorado terminou comigo há 2 dias, e durante esses dois dias, eu liguei, mandei msg, e nada dele responder, ai fui atrás, e ele não quis conversar, estava bem nervoso, nas duas últimas vezes que fui atrás dele, ele tava calmo e disse assim: Não sei porque você tá vindo atrás de mim todo dia tá querendo que eu fico com raiva de você? Eu disse que só queria conversar e fica numa boa, como sempre ficamos, ai ele repetiu que eu ia fazer ele ficar com raiva de mim, ai fui embora. Será que se eu ficar sem ir atrás dele, nem msg nem nada ele vai vir atrás de mim? Parece que ele tá querendo me dar gelo. Demora isso pra passar?

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
19/10/2016 10h48
Quando termina e complicado deixa o tempo se com tempo ele não aparecer deixe de lado.
19/10/2016 11h20
Anônima, caso ele queira voltar ou algo assim, você já viu que esse não será o momento pra conversar sobre isso...

respire fundo e corte relação com ele. Ignore as coisas que estão com ele ou peça para alguma amiga sua ir buscar... o melhor que pode fazer pra você mesma agora é se afastar.

Busque fazer algumas coisas legais com suas amigas ou família, tente se destrair, aprender coisas novas, isso te fará seguir em frente sofrendo menos.
19/10/2016 11h23
De tempo para ele e você também. Se ele ainda quer você, de alguma forma vocês vão ficar juntos ou não...
anônimo
19/10/2016 16h09
Se eu fosse vc,dava um tempo!!!Deixa a poeira baixar!!!
Ele está se sentindo muito seguro em relação a vc,pelo fato de ir atrás dele!!!
Pare de ligar,pare de ir atrás dele!!!
19/10/2016 16h38
Vou ser direto, pare de ser desvalorizar! As pessoas mesmo que de forma inconsciente odeiam atitudes de desvalorização.
Na minha visão é que ele não gosta tanto assim de vc, mantenha distancia e silencio, siga sua vida, acredite em mim, vai ser melhor.
Tudo o que não é recíproco não é digno de dar.
anônimo
19/10/2016 10h47
Passa no mercado e compra um desconfiometro. Custa baratinho.
Terminou, tá terminado. Se um não quer diálogo, não adianta o outro ficar insistindo.
Acabou. Fim. The end. Encerrou. Terminou. Fim da linha. Juiz apitou.
Respeite a opção do cara.
Não tem essa de gelo. Deu o que tinha que dar.
Aceite que perdeu e segue sua vida.

Nas voltas que o mundo dá... quem sabe um dia...
anônimo
19/10/2016 10h56
Sim, mas mal lhe pergunte, qual foi motivo do termino?
elas respondem
19/10/2016 16h50
Aproveita esse tempo p refletir sobre seu relacionamento, sobre o seu comportamento e as coisas q fez de errado. Não adianta vc ficar querendo voltar e repetir os msms erros.
19/10/2016 10h49
Agora é o momento que vc começa a escutar musicas de sofrencia.
Acabou, ele não quer mais papo. para de correr atrás dele que é pior, ele vai acabar pegando birra de vc(se já não pegou). Fica na sua que se ele quiser ele volta atrás.
anônima
19/10/2016 10h49
Acho que não.
Se ele terminou e não quer que vc o procure é pq NÃO quer mais nada além de superar isso e tocar a própria vida.
19/10/2016 10h57
PÁRA COM ISSO, MONA
Não vá atrás pelamor, se ele não quer, NÃO INSISTA. Chore o que tem que chorar, tenha um momento só consigo msm, não fuce o que ele anda fznd nas redes sociais, pois vai te machucar mais, exclua o número dele é dê tempo ao tempo. Voce vai superar o término da relação. PODE TER CERTEZA <3
Aconteceu quase a msm coisa comigo, após três dias do término do meu namoro, fui atras dele, ele me tratou super mal e disse para eu seguir minha vida e deixa-lo em paz. Foi o que fiz, levei 1 mês pra superar e me conformar com o término. Hoje, depois de 4 meses, ele tá qrendo voltar, mas percebi que estou mais feliz sem ele.
19/10/2016 10h55
Moça,

Além de respeitar a vontade do rapaz...Que tal aprender a respeitar a si mesma e não se por em situações deste tipo? Ele deixou claro em um "Letreiro Luminoso...Preciso de Espaço!" Não apenas isso, mas está tendo a consideração de te dar um toque do que acontecerá se você não fizer isso...Ele ficará irritado (mais do que já está) e se afastará de vez de você (mais do que já fez)...Eu mesma, odiaria ter uma pessoa no meu pé dia e noite após ter terminado com ela...Isso sim, me faria querer distância definitiva...Ser sufocada pela insistência quando já deixei claro que não quero mais...
19/10/2016 12h29
Continue assim que você vai longe, pode confiar!