Ter relação na pausa do anticoncepcional, porém no "nono" dia. ou seja, quando a mulher decidiu parar de tomar remédio... a "menstruacao" desceu na pausa, no oitavo dia teria que tomar remedio mas ela não tomou e decidiu parar. Se no nono dia tiver relação, tem risco de gravidez?

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
24/06/2021 01h43
1. Sempre tem risco, nenhuma pílula é 100
24/06/2021 01h59
Se a mulher for confirmada que não engravida mais pode ir sussegado mais se ela não tiver problema aí muda situação viu aí pode ser que engravidar
anônima
24/06/2021 01h37
com certeza
24/06/2021 11h02
Sim, use camisinha.
eles respondem
24/06/2021 01h38
Pq vc não faz o teste e nos conta aqui o resultado...
24/06/2021 01h40
Se ela toma anticoncepcional normalmente não existe risco algum.
Agora, se a mulher PAROU de tomar, então ela não está mais protegida pelo anticoncepcional.
O risco é perfeitamente real. Pode ser maior ou menor com base em quanto tempo ela toma (Têm mulheres que ficam inférteis durante meses depois de usar anticoncepcional por muitos anos), mas a garantia é 0
anônimo
24/06/2021 11h00
Se vc tem pênis pequeno o risco de gravidez é baixo
anônimo
24/06/2021 12h07
Sempre tem o risco, nunca é nulo, mas é muito difícil... tem que ter muito azar para ficar gravida assim.