Depende. Se começar a se transformar em briga eu caio fora. Até porque se chegou a esse ponto é porque ambos estão segos(certos) pelo oq pensa e nada do que um dizer vai mudar o pensando do outro, ent não tem porque perder tempo esquentando a cabeça.
Eu gosto de argumentar, discutir no bom sentido da palavra, mas não para mudar a mente da pessoa, e sim para entender suas motivações, exceto quando essa pessoa reproduz alguma fala preconceituosa.
Se eu tiver hidratada e com tempo eu discuto bastante. N ligo pra discussão. Se a pessoa for escrota comigo eu sou com ela e foda-se. Simples assim. A única coisa que eu n aguento é ver pessoas sendo extremamente desumanas e nojentas mesmo de falar coisas q da vontade de vomitar. Gente doente assim é foda de conversar. Nesses caso prefiro me preservar.
Se eu ver que a pessoa n consegue nem articular um pensamento ou interpreta tudo de um jeito completamente esquizofrênico eu tbm n falo.
Eu só falo o que acho, não querendo mudar a opinião da pessoa, só explicando a minha msm, não fico rebatendo se a pessoa insistir que só o que ela pensa é o certo
Depende. Geralmente eu prefiro ir debatendo até acabarem os novos argumentos da pessoa (ou os meus).
Mas se a pessoa for muito mongol costumo só deixar de lado, só se a pessoa me tirar muito do sério aí eu não consigo.
Acho coisa de tonto não saber discutir/argumentar com os outros. Você nunca irá melhorar seus argumentos e ideias sem por eles à teste em uma discussão.