Minha gente.. nos separamos por desatenção, esfriou um pouco e ele é queria um filho também e eu não tenho essa vontade agora..
O x da questão é que ele está tentando me reconquistar e eu gosto muito dele mas não confio mais por que penso na época que mais me senti sozinha no relacionamento.. pensava direto se não tinha outra mulher e isso segue hoje em dia..
Ao mesmo tempo que gosto de conversar com ele sinto uma angústia por toda situação que aconteceu. Não sei se vou conseguir confiar nele depois de tudo..
É possível manter um relacionamento com alguém que não confio e só me traz angústia?

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
24/06/2021 02h31
Recomeço nunca é fácil, ainda mais com histórico de falta de confiança.
La na frente pode voltar à tona.
Essa questão do filho também é bem complicada. Vocês não estão em sintonia.
Tem relações que dão certo com idas e vindas.
Só você pode decidir isso.
24/06/2021 04h17
Experimente viajar, conheça outras pessoas, tire lembranças dele e veja se você irá melhorar.
24/06/2021 05h58
Pq vc se sentia sozinha? Como vamos te ajudar se vc não dá informações?
anônimo
24/06/2021 10h33
Engravida que ele volta
elas respondem
anônima
24/06/2021 03h57
faz oração, pede ajuda de Deus, na biblia manda obedecer marido, filho é benção, pensa na alegria, felicidade com filho, marido cuida dele e você, não se sente sozinha, frequenta igreja também
anônima
24/06/2021 02h23
Mantém ele como ex
24/06/2021 02h30
Se vc não confia é melhor esquecer viu se não vcs voltarem aí ele vai querer filhos e vc não vai ceder e isso viu ele vai ficar discutindo com vc e vc achava que ele podia ter outra pessoa pôde acontece que sim
anônima
24/06/2021 03h06
Se vc sabe q a pessoa só te traz angústia e não consegue confiar, nem deveria cogitar voltar... Não acha q existem opções melhores no mundo?