Desde o começo a gente tinha combinado isso e para ele estava ok, eu até fiz concessões, sempre masturbo ele quando nos encontramos, faço oral de vez em quando. Mas agora ele colocou na cabeça que quer transar e eu não quero. O que eu faço? Eu amo ele. Mas é minha religião. Estamos juntos a 3 anos.

elas perguntam
23 18
eles respondem
24/06/2021 05h48
Caralho, se não quer fazer sexo e chupa o pau do cara? Vc tá certa em querer casar antes, mas não deve nem masturbar ele, corta isso totalmente.
anônimo
24/06/2021 09h04
Moça, deixa eu te contar que se vc queria casar virgem e masturbou ele, em termos biblicos vc não é mais "pura", pois o que a biblia quer dizer é a realização de qualquer ato sexual antes do casamento e não só a penetração vaginal.
anônimo
24/06/2021 04h35
Cê sabe que sexo oral também e sexo né?

Que adianta querer se guardar pro casamento se vc não segue a risca? Porra nenhuma
24/06/2021 11h46
"Vou mamar o pau do cara mas não vou dar pra ele pq é pecado"
Olha a lógica dos cristãos do século XXI. kkkk
anônimo
24/06/2021 11h49
Tu que casar virgem e faz oral e ainda masturba ele, muito nada a ver isso daí. Se vc quer casar virgem vc ném deveria fzr isso, até pq isso é uma tentação que atiça os desejos dele e os seus.
anônimo
24/06/2021 07h06
Das duas, uma: ou ele quer terminar de qualquer jeito, ou está tentando te forçar pela pressão (e ai você é quem deveria querer terminar).
Mas não se iluda: você pode ainda ter um hímem, mas sexo você já fez. Pastor que diz que oral não é sexo é pastor que pede isso pra fiéis em troca de salvação.
24/06/2021 14h40
então deixe ele,ele não te merece ele quer só sexo e depois se brincar ele cai fora então você faz isso antes
24/06/2021 07h22
Você encontrará alguém que lhe compreenderá.
24/06/2021 09h28
Eu não abriria mão do meu propósito religioso por pessoa alguma. Imagino se minha namorada algum dia bater o pé contra algo da minha crença, eu provavelmente iria terminar também.
Acho que o melhor é terminar mesmo um casal deve caminhar junto pro mesmo lado pra poderem durar e, como ele, pelo jeito, ele não tem os mesmos princípios dos seus em coisas tão importantes como essa, é melhor pros dois isso.
24/06/2021 15h13
kkkkkkkkk bloqueio religioso é foda
24/06/2021 03h06
Olha fica tranquila ^^ esquece esses comentários falando que vc não é virgem não sei oque. Você sabe se você é virgem ou não quem decide é você,

Outra quando vocês vão casar? Vai demora? Por que querendo ou não o sexo não é apenas sexo pra algumas pessoas é o ato de confiança e vínculo com a pessoa AMOR!

Não se sinta pressionada se não quer perder, se você quiser perde apenas perda..

Pode fica tranquila ^^
Jesus deu liberdade a todos e todas e fazer oque bem querem, e não é por que você não fez sexo antes do casamento que ele vai parar de te amar e cuida da sua vida, muito pelo ao contrário acho que ele vai está muito feliz por ver uma pessoa que ele morreu pra ta viva estando feliz acreditando no perdão, pior pecados que temos é tenta sermos perfeitos..

Converse bem com seu namorado, decida isso com calma..

Pax.
anônimo
24/06/2021 09h34
Termine sem arrependimentos. Não sou contra fazer sexo antes de casar, mas sou terminantemente contra fazer sexo por vontade de apenas uma das pessoas. Independente do motivo, religioso ou não, se ele não pode respeitar uma decisão sua, é pq ele não tem respeito por você. Para ele é o sexo e prazer próprio estão acima de suas próprias convicções. Não se apegue a "eu amo ele", quando ele está provando que não te ama tanto assim.

PS: tô impressionado com a quantidade de gente falando sobre ela ser ou não ser mais virgem. Não faz diferença! Na cabeça dela é uma barreira diferente. Quer dizer que se a mulher faz vaginal e o homem quiser comer o cu dela, ela tem que liberar? Só pq não é mais virgem? Cada um impõe os limites que achar e ninguém tem o direito de passar por cima dessa decisão. Agora não aparece feminista nenhuma pra defender a moça, né? Sororidade, o caramba!
anônimo
25/06/2021 22h41
Casem logo.
24/06/2021 02h26
(Eu sei que todo mundo vai perguntar/pensar isso), e anal?
anônimo
24/06/2021 06h05
Ta certinha,
anônimo
24/06/2021 14h14
Se você está aliviando ele com um oral, não tem porque ele querer terminar.
Tenta engolir o esperma dele com frequência, vai fazer ele aguentar esperar o casamento
anônimo
25/06/2021 22h42
Faz mt sentido sua lógica
anônimo
25/06/2021 22h43
Que cara burro. Namorando uma virgem e quer fugir.
24/06/2021 11h50
Sexo oral é sexo, você não é mais virgem
24/06/2021 02h41
bom que vc faz o oral nele
24/06/2021 11h30
Normal, porra de casar virgem.
Libera logo e deixa de frescura.
Eu terminaria também, pqp.
25/06/2021 22h43
Certinho ele
anônimo
25/06/2021 22h36
Transe ou termine. Mas eu se fosse o cara ia botar um tempo limite para esperar sua decisão
elas respondem
24/06/2021 07h10
Você pode ter seu hímen intacto, mas virgem não é mais.

Mas, vocês não pensam em casar no momento? Então, não deveria ficar masturbando ele. Ele quer terminar? Termina antes, depois aparece outro.
24/06/2021 09h27
Não devia nem de ter feito sexo oral e masturbado ele, você pecou de qualquer forma
E se ele ficar insistindo em transar, termina, pense em você, não confie nele
24/06/2021 02h28
Quem aguenta 3 anos hein, vai casar quando?
lembre vida com Jesus é em primeiro lugar
masturbar ele já ta pecando rs
24/06/2021 02h26
Olha faz o seguinte manda ele cata coquinho viu vc merece uma pessoa melhor que esse aí viu desculpa a sinceridade
anônima
24/06/2021 02h44
Se vc faz SEXO oral não é virgem, virgindade implica em nunca ter feito SEXO com alguém e sexo oral é sexo, se teu medo é pecar, está pecando do mesmo jeito... Hímen não define virgindade, tem até mulher que nasce sem, vc está se iludindo!
Sem falar que supondo q Deus exista, te garanto q ele tem motivos bem mais importantes pra condenar alguém ao inferno do que transar com uma pessoa q ama e q está junto há 3 anos, tenha bom senso!
anônima
24/06/2021 09h19
Se ele não te compreende, ele não a ama a ponto de esperar o casório. Só quer seu corpo, seja inteligente e não se deixe ser usada a força, vai se arrepender
24/06/2021 11h34
sinto muito, mas se vc faz oral e masturba ele não é mais virgem pra religião alguma, a virgindade vai muito além do rompimento de um pelinha , tem a ver com a pureza de coração e dos pensamentos, fui criada em berço cristão, hoje não sigo religião mas aprendi e entendo assim. Me desculpa mas eu também terminaria se fosse ele pois acharia hipocrisia da sua parte.
anônima
24/06/2021 03h17
E ele não pretende casar contigo? Se ele gostar mesmo de você, não vai forçar a barra. 3 anos de namoro... já dá pra ir pensando em noivado, ele não comenta nada a respeito? Se liga com esse pé de chinelo aí.
24/06/2021 07h18
daqui a pouco tá dando o cu só pn romper o lacre kkkkkk casa merda
25/06/2021 22h43
Vocês já fazem sexo, porém sem penetração. Se sexo antes do casamento for pecado, por isso já és uma pecadora.
24/06/2021 09h20
Pq num marca o casório logo?
anônima
24/06/2021 05h44
Errado ele não está, o cidadão ao menos foi honesto com você e falou a verdade.
anônima
25/06/2021 22h44
Não sei o que dizer pq todo homem quer casar com a mulher que ama assim ela sendo virgem
25/06/2021 22h40
Se ele te ama ele vai te amar do jeito que vc é e aceitar suas escolhas.
anônima
24/06/2021 12h05
Pecaminosa kkkkkk
Casem-se logo!
25/06/2021 22h48
Qual é o sentido de fazer isso é não fazer sexo ?
É como assim garota tu não fica com vontade de penetração
anônima
25/06/2021 22h46
Complicado.
Ele já estava ciente quando começou a namorar com você... Se os objetivos dele mudaram, aí não tem muito o que fazer, você não deve largar o seu propósito somente para agradá-lo.
Vocês não tem planos de se casarem? Geralmente, pessoas religiosas costumam se casar cedo justamente por esse motivo. Vocês já tem 3 anos juntos... é realmente difícil de esperar por tanto tempo.

Mas enfim, se não cogitam se casarem agora, e ele não estiver mais disposto a te esperar, a única opção é terminar mesmo.
25/06/2021 22h37
Se querem coisas diferentes, devem terminar.