Eu e meu ex terminamos faz uns 10 meses, eu namoro cm outra pessoa hoje em dia e ele também. Hj minha amiga comentando cmg sobre ele, fui ver o perfil de curiosidade e namorada dele me bloqueou '-' eu nunca nem falei cm a menina na minha vida, nem sei quem era até ver o perfil. Sendo que esses dias aí eu coloquei uma ft no meu storys e estava público, reparei que 12 pessoas que não são meus amigos visualizam, deduzi que um deles foi ela e ela ficou sem graça sla e me bloqueou mas não tem ver quem foi que viu kkk. Eu e ele infelizmente ainda falamos pq ele me deve mas vez ou outra ele puxa uns assuntos sem sentindo. Será que ela se sentiu ameaçada sla? Gnt eu nunca fui atrás dela, nem sabia quem era ela.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
24/06/2021 09h44
Coisa louca... segue sua vida e esquece.
anônimo
24/06/2021 10h08
Tá marcado território mostre pra ela quer não quer mais nada
elas respondem
24/06/2021 10h02
Doida no mínimo, deve se sentiu insegura sei lá mas mesmo assim não faz sentido.